Notícias

Sem categoria

Com resultado feito na ida, Real Madrid vence novamente e fica com a Supercopa da Espanha

622_0f3bbc39-54fb-4aad-9d0e-cf82d12f9e6a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o 1-3 da ida, Real Madrid poderia perder por até 2 gols de diferença, mas voltou a vencer. Gols marcados por Asensio e Benzema

Real Madrid, que contava com vantagem da ida, era considerado o favorito para o jogo da noite, e confirmou isso. Após chegar confiante da Supercopa da Europa, os merengues bateram o Barcelona no Camp Nou e no Santiago Bernabéu e ficou com a 10° Supercopa da Espanha de sua história.

A partida

O jogo começou um tanto animado, já que o Real Madrid conseguiu marcar logo aos três minutos de jogo. Asensio acertou um belo chute do meio da rua e marcou o 1-0 para a tristeza dos culés e de Ter Stegen, que ficou sem reação.

Após o primeiro gol do Real Madrid, o Barcelona buscou o gol e até dominou, em alguns momentos, o jogo. Porém os ataques do time de Ernesto Valverde acabou esbarrando na defesa branca.

O banho de água fria veio. Após criar algumas ocasiões e não marcar, o Barcelona viu a vantagem dos donos aumentar com Benzema, após se antecipar a Umtiti, em cruzamento rasteiro de Marcelo, e marcar um belo gol.

Na segunda etapa, depois de ter definido a final na primeira parte, o Real Madrid recuou um pouco e chamou o Barcelona para o jogo, e foi aí que criaram as melhores chances. Os que mais próximos do gol chegaram foram Messi e Suárez, os dois acertaram a trave.

Depois de passados os 30 minutos do segundo tempo, o Barcelona já não sentia forças para uma remontada e Zidane aproveitou isso para dar minuto a duas caras novas no elenco. Theo e Ceballos entraram no final da partida com o jogo já definido.

Ernesto Valverde até tentou até o último instante, colocando um jogador mais ofensivo como Deulofeu, mas de nada adiantou. O arbítrio apitou o fim do jogo e o Real Madrid sagrou-se campeão da Supercopa da Espanha pela 10° vez em sua história.

Vale ressaltar o extraordinário trabalho que vem fazendo Zizou até aqui à frente do Real Madrid: 7 títulos em 19 meses.
O francês também tem o mesmo número de derrotas e títulos: 7 no total.

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta