Notícias

Futebol Internacional

Com proposta milionária, estrela chilena pode deixar o Arsenal

Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alexis Sanchez recebe proposta surreal e pode deixar o Arsenal já na janela de inverno

Nesta quarta feira (7), jornais ingleses noticiaram que o Arsenal recebeu uma proposta astronômica do futebol chinês pelo atacante chileno Alexis Sanchez.

Segundo informações o clube asiático, cujo nome não foi revelado, estaria disposto a pagar 400 mil euros semanais (R$ 6,8 milhões mensais) para contar com o futebol do atleta já nesta janela de inverno.

Com contrato se encerrando no verão de 2018, o Arsenal já negocia há algum tempo uma extensão com o jogador, mas o que dificulta o acordo é a pedida salarial. Alexis só estaria disposto a assinar um novo contrato caso fosse o jogador mais bem pago do clube, ultrapassando o alemão Mesut Ozil.

Querendo tirar proveito desta situação, os agentes do jogador não descartam uma transferência caso essa exigência não seja cumprida. Além da China, há outras equipes fortemente empenhadas em contratar o jogador.

Caso essa eventual transação se concretizasse seria a maior transferência da Super Liga Chinesa, que já levou nomes como Ramires, Jackson Martinez, Alex Teixeira e mais recentemente Lavezzi.

Os títulos mais notáveis da carreira do jogador são duas Copas América conquistada pelo Chile e Campeonato Espanhol e Mundial, quando atuava pelo Barcelona. No Arsenal Sanchez ganhou apenas uma FA Cup.

 

Arsenal
Alexis Sanchez (dir.) comemorando o título da Copa América 2014 vencida pelo Chile

Na Premier League, Alexis Sanchez soma 11 gols e 4 assistências em 14 partidas, dividindo a artilharia com Diego Costa.

No entanto, as perspectivas são boas para o Arsenal, já que Sanchez vive o melhor momento de sua carreira e não gostaria de sair do clube londrino.

Esse bom momento vivido pelo atacante faria o clube se dispor a pagar o que for preciso para continuar com o jogador no elenco, embora já tenha um nome ideal para substitui-lo. Trata-se do alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund, que já é um sonho antigo do treinador Arsene Wenger.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta