Notícias

Sem categoria

Com proposta irrecusável da China, Tinga se despede do Joinville em carta aberta

11da980d-5631-485c-96bd-34e007645ad7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante recebe proposta irrecusável do Zhejiang Yiteng da China e se despede do Joinville

O volante Tinga acertou na última sexta-feira (09) sua ida para o Zhejiang Yiteng, da China. O jogador, que em 2016 atuou no Suphanburi da Tailândia e encerrou a temporada no Joinville, firmou contrato de um ano com o clube asiático.

O atleta, que em 13 jogos marcou um gol e deu duas assistências, fez questão de agradecer a oportunidade recebida no JEC em carta aberta à imprensa.

Confira na íntegra a carta:

Foram pouco mais de quatro meses no Joinville e, apesar do pouco tempo, desde a minha chegada me senti muito bem e à vontade. Fui recebido de braços abertos por todos do clube que sempre me trataram com muito carinho e respeito.

Me despeço triste pela situação, por não ter conseguido manter um clube tão grande quanto o JEC na Série B. Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores pelo rebaixamento, não faltou luta, garra e dedicação, deixei sempre o meu melhor em campo durante as 13 partidas que participei, mas infelizmente não foi possível atingir o objetivo.

Ainda que o momento da minha saída não tenha sido da forma que eu gostaria, levarei comigo um grande carinho do Joinville e o desejo de um dia retornar. Minha vontade era, inclusive, de renovar o contrato, mas a proposta do futebol chinês era irrecusável.

Quero agradecer de coração ao Joinville Esporte Clube, desde o presidente até os funcionários do clube. Aos torcedores, tenham certeza que estarei do outro lado do mundo torcendo pelo sucesso do time.

Tinga

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta