Com proposta do Sport, atacante não participa de jogo treino

Apesar da recusa do Londrina, atacante não participou de atividade onde a sua equipe perdeu para o Linense

  • Foto:Gustavo Oliveira – Londrina

A negociação entre Sport e Londrina pelo atacante Carlos Henrique tem ganhado contornos de novela. O clube pernambucano já assumiu que tem interesse pelo atleta, porém o Londrina tem feito jogo duro para liberar o jogador. O presidente do clube paranaense, Sérgio Malucelli, chegou a assumir que o Leão havia chegado nos valores pedidos pelo atleta. Porém afirmou que o desejo do clube é permanecer com o atacante pelo resto da temporada.

“Existe o interesse do Sport, mas eu não acertei nada. Tem uma conversa em aberto, mas dificilmente ele vai sair. O Sport até chegou nos valores, mas nós não temos interesse em liberar o atleta”, falou o presidente.

Porém o que pesar a favor do Sport, é o desejo do atleta em defender o clube leonino. O atacante já declarou que gostaria de disputar a série A pelo leão. Inclusive na tarde dessa sexta-feira, não participou de um jogo treino realizado no estádio do café. Onde o Londrina enfrentou o Linense, como preparação para a disputa do campeonato brasileiro da série B. Segundo informou o clube paranaense, o atacante estaria com um estiramento na coxa.

Carlos Henrique tem 23 anos, já fez 13 partidas pelo Londrina esse ano, marcando seis gols. Ele está no Tubarão desde abril do ano passado, quando foi trazido do também paranaense PSTC. Ele também já teve passagens por Sinop, Luverdense, Figueirense, Veranópolis e Juventude. Com características de goleador, chegaria para a posição mais carente do Sport. A própria diretoria leonina já declarou que a intenção do clube, é trazer ainda, pelo menos mais dois atacantes para a disputa do campeonato brasileiro. O clube já trouxe o atacante Hygor, que disputou o campeonato Paulista vestindo a camisa da Ferroviária.

Veja Mais:

Novidades do Fluminense de Feira para a Série D de 2018

Clique na imagem para acessar o site

Pedro Luz

Related post

Leave a Reply