Notícias

Sem categoria

Com primeiro gol de Pablo, Corinthians vence o Novorizontino na Arena

Pablo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians vence o Novorizontino pelo placar mínimo e alcança a sua segunda vitória no Paulistão

Na noite desta quarta-feira (15) o Corinthians recebeu o Novorizontino pelo terceira rodada do Campeonato Paulista. Com um gol do zagueiro Pablo, o Timão venceu o Tigre e chegou a seis pontos na competição.

O JOGO

O Corinthians se mostrou superior o jogo todo, dominando a equipe do Novorizontino e não dando chance para a equipe do interior.

No começo do partida, o Corinthians demonstrou que teria a posse de bola e tentaria o gol cedo. Já o Novorizontino, apostava em contra-ataques e em bolas paradas. Mesmo ficando com a bola o maior tempo da partida, o Timão não conseguia finalizar as jogadas, coisas que já vem acontecendo a algum tempo.

Ainda no primeiro tempo, após escanteio cobrado por Fagner, o zagueiro Pablo subiu mais que todos os defensores do Novorizontino e de cabeça, não deu chances para o goleiro.

Com o placar a favor, o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo e começou a segurar um pouco mais a bola. O Tigre do interior até chegou a assustar, após uma falta de longe, onde o goleiro Cássio pegou sem problemas.

Na segunda etapa, o jogo parecia morno e encaminhando a vitória Corintiana. O técnico Fábio Carille resolveu mudar a equipe, colocando Léo Jabá no lugar de Marlone, Kazim no lugar de Jô e o volante Camacho no lugar de Felipe Bastos. Após as mudanças, o Corinthians começou a criar mais chances, porém, na hora da finalização a equipe não concluía.

A melhor chance do Corinthians no segundo tempo, foi com Romero, quando o atacante recebeu na direita, cortou o marcador e quase marcou de esquerda.

O Novorizontino continuava apostando nas bolas alçadas na área. Aos 48 minutos do segundo, quase marcou de cabeça.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta