Notícias

Sem categoria

Com portões fechados, Metropolitano e Ituano medem forças pela Série D

INTER DE LAGES

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste domingo (04), às 16h, no horário de Brasília, Metropolitano e Ituano se enfrentam em jogo valido pela terceira rodada do Grupo A17 da Série D.

O jogo será com portões fechados, pois na última segunda-feira (26), a CBF comunicou que as partidas entre Altos/PI x Santos/AP, no Lindolfo Monteiro, e Metropolitano/SC x Ituano/SP, no Estádio SESI, em Blumenau, teriam que ser com portões fechados neste final de semana.

O motivo para esta advertência se dá pelos estádios destes clubes não apresentarem os laudos técnicos necessários para a realização dos confrontos, conforme informado pela Gerência de Segurança. Estes documentos precisariam ser entregues até sexta-feira (30), para que haja presença do público.

Equipes: O técnico Isaque Pereira terá todos os atletas à sua disposição para o confronto deste domingo. Já do outro lado, Roque Junior não poderá contar com o experiente zagueiro Alisson, que está com uma contratura muscular e é duvida para este confronto.

Outro que pode ficar de fora é o meia Guly. Porém o técnico Roque Junior, terá o retorno de Rodrigo Celeste, um jogador que é considerado peça fundamental no sistema tático empregado pelo ex-zagueiro da seleção brasileira.

Últimos Confrontos: No ano passado Ituano e Metropolitano se enfrentaram duas vezes, em jogos validos pela Série D do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor foi a equipe do interior de São Paulo que venceu os dois confrontos. Na primeira partida entre as equipes, deu Galo 2 a 0 no Estádio do SESI, e na segunda partida, mais uma vitória da equipe paulista, desta vez por 5 a 0.

Ficha técnica:

Local: Estádio do SESI, em Blumenau (SC).

Data e horário: Domingo, dia 4 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – BA (CBF); Eli Alves Sviderski – SC (CBF); Johnny Barros de Oliveira – SC (CBF).

Escalação provável Metropolitano: Igor, Willan Duarte, Fell, Mauricio, Rodolfo, Willan, Beto, Paulo Victor, Neto, Tiago Cristian e João.

Escalação provável Ituano: Oliveira Rafael Cruz, Mateus, Léo e Jonathan Rodrigo celeste, Pedrinho, Bassani (Bruno) Ronaldo e Pingo; Técnico: Roque Júnior.

 

Daniel Charles Schmitt (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta