Notícias

Sem categoria

Com portões fechados América vai até Goiânia encarar o Goiás para se manter na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coelho lutará para se manter na liderança do Brasileirão e Alviverde jogará sem a presença da torcida

Goiás e América se enfrentam nesta Sexta-Feira ás 21:30 pela 21° rodada da série B do Campeonato Brasileiro, confronto pelo qual o Coelho tem um fator positivo ao seu lado, já que a equipe goiana mais uma vez não contará com a presença da sua torcida no estádio. O Clube está cumprindo o seu penúltimo jogo de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o motivo ele devido a uma confusão generalizada de torcedores no clássico com o Vila Nova-GO, no dia 24 de junho na 10° rodada da competição no próprio estádio Olímpico.

Na liderança com 39 pontos três a mais que o vice líder Internacional, o Coelho não quer vacilar novamente diante do Esmeraldino, que soma 24 pontos, na 15ª posição, um ponto acima da zona de rebaixamento. No primeiro turno, o América chegou a abrir o placar, no Independência, mas cedeu o empate nos minutos finais.

Goiás
Goiás recebe o América MG no Serra Dourada (Foto: Reprodução/internet)

Para a partida de logo mais o time de Lana Drummod ainda não poderá contar com o lateral direito Ceará recém contratado pela equipe americana. No entanto a lateral direita, ainda será ocupada pelo Volante Zé Ricardo, os demais jogadores serão os mesmos da rodada passada na vitória por 1 a 0 diante da equipe do Náutico.

Já o Goiás que precisa vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks deve promover apenas uma mudança  no time que empatou com o Figueirense, na rodada passada, em Florianópolis: a volta de Matheus Ferraz no lugar de David Duarte na zaga.

A equipe goiana ocupa a 15° posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, um ponto a mais que o 17° colocado Luverdense que tem 23 pontos primeiro time na zona de rebaixamento da competição. No entanto a equipe goiana precisa mais do que nunca da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do torneio nacional.

Ficha técnica

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

América: João Ricardo; Zé Ricardo, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

21ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 18 de agosto de 2017, sexta-feira, às 21h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Clique na imagem para acessar o site

 

Curta a página Futebol Arte Brasil Oficial no facebook – Clique aqui

 

 

 

Hernane Felipe (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta