Notícias

+ Esportes

Com ótima atuação de Paul George, Thunder vence jogo um da série

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paul George chamou a responsabilidade e liderou o Thunder no jogo um da série contra o Jazz

O Oklahoma City Thunder abriu 1 a 0 na série contra o Utah Jazz. Em partida que marcou uma grande exibição do Paul George. A série que é considerada uma das mais equilibradas dessa primeira rodada dos playoffs, fez juz a fama.

O jogo

A partida começou com domínio do Utah Jazz. Com nove pontos do Donovan Mitchell, o time chegou a abrir 16 a 4 nos cinco primeiros minutos. Porém, após parada técnica do treinador do Oklahoma, Billy Donovan, o Thunder voltou melhor, e conseguiu encostar no placar. Após isso, o que se viu foi um grande equilíbrio no primeiro quarto.

No segundo quarto, o Oklahoma foi melhor. A sua segunda unidade conseguiu ser superior a de Utah. E com rebotes importantes de Steven Adams, e Paul George e Russell Westbrook pontuando bem. O Thunder construiu uma boa vantagem.

O terceiro quarto, foi o período do Paul George. Com ótimas jogadas e cestas incríveis, o ala do Oklahoma desequilibrou a partida. O que culminou em erros do Jazz, inclusive saindo de sua característica de jogo coletivo em alguns momentos. Com isso, o Thunder manteve uma boa vantagem no placar, e terminou vencendo o quarto por 81 a 72. Com o Paul George metendo uma bola no estouro do cronômetro.

O quarto período começou com o Paul George da mesma forma que terminou o terceiro, voando. Isso até permitiu dar um descanso ao Westbrook, que voltou pontuando bem. Enquanto isso, o Utah Jazz continuava refém dos pontos do Donovan Mitchell no ataque. Então, com um Thunder acertando quase tudo ofensivamente, e um Jazz praticamente nulo. O Thunder chegou a abrir uma vantagem de dezoito pontos, a maior do jogo. O Utah até tentou uma reação, mas nada que pudesse ameaçar a vitória do Oklahoma por 116 a 108. O brasileiro Raulzinho ainda entrou em quadra nos últimos dois minutos da partida.

Destaques individuais

O melhor jogador da partida foi o Paul George, ele terminou a partida com 36 pontos e 7 rebotes. Russell Westbrook também teve uma boa atuação, beirando o Triple-double, com 29 pontos, 13 rebotes e 8 assistências.
Pelo lado do Jazz, o destaque foi o calouro Donovan Mitchell, que anotou um double-double. Marcando 27 pontos e pegando 10 rebotes.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira, novamente com mando de quadra do Thunder.

Pedro Luz (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta