Notícias

Sem categoria

Com o final da temporada chegando, Cruzeiro se movimenta para manter Hudson

Hudson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador pertence ao São Paulo e está emprestado até o final de 2017

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O meio-campista Hudson segue bem valorizado no Cruzeiro após a conquista da Copa do Brasil pelo clube, mas está com o seu futuro indefinido. Emprestado pelo São Paulo, o volante tem contrato com a Raposa até o final da temporada e é uma prioridades do clube mineiro.

A equipe do Morumbi fixou o valor do jogador em cerca de R$ 6 milhões de reais, mas o Cruzeiro busca alternativas para conseguir o jogador, inclusive envolvendo outros atletas em troca.

O São Paulo está disposto a negociar, mas espera uma proposta que realmente possa considerar. Nas próximas semanas as duas diretorias devem se reunir juntamente com o representante do atleta para decidir o seu futuro em 2018.

Essa futura reunião pode também decidir como seria o modelo de negócio, se o Cruzeiro pagaria o valor total ou qual jogador envolveria na troca.

Se a negociação entre os dois times falharem, o meio-campo de 29 anos seguirá o seu contrato com o São Paulo, que vai até 2019, e poderá até assinar um novo contrato aumentando o seu vinculo com o Tricolor Paulista.

Vale lembrar que em 2016 Hudson foi o líder em roubo de bolas na Copa Libertadores, pelo São Paulo, e em 2017 um dos pilares do Cruzeiro na campanha que resultou na conquista da Copa do Brasil.

Clique na imagem para acessar o site

 

Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta