Notícias

Futebol Brasileiro

Com novos reforços, Atlético Mineiro se mantém confiante para o segundo semestre

CIDADE DO GALO / VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL  13.07.2018  Treino da equipe profissional na Cidade do Galo  – Foto: Bruno Cantini / Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com perda de Roger Guedes, o Atlético Mineiro se encontra bastante confiante para o segundo semestre do ano

Fim da Copa do Mundo 2018,  os clubes agora redirecionam seu foco para o segundo semestre do ano. E o Atlético Mineiro,  se prepara para enfrentar o Grêmio na quarta-feira (18) às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com novos reforços, o galo inicia o segundo semestre com bastante confiança, bastante foco e treinamento. Após jogo-treino realizado na terça-feira (10), o técnico Thiago Larghi destacou boa participação dos novos reforços nos treinamentos e jogos-treino.

“Todos eles vêm mostrando já uma participação bem ativa, o Denilson, David, Chará, Zé Welison e o Edinho. Treinamentos bem feitos, executando as funções que a gente pede, tendo boa compreensão do jogo e uma atitude positiva junto ao grupo, se inserindo bem dentro do processo e mostrando que são jogadores que vieram para somar e nos ajudar na campanha”, afirmou Larghi.

Em coletiva, Luan também se mostrou bastante confiante e esforçado. Reforçando a promessa do time de continuar o bom trabalho que a equipe vinha tendo antes da Copa do Mundo.

“É bom que seja o Grêmio para que a gente possa mostrar nossa força também, jogar como a gente vem jogando, não vamos abrir mão do que a gente estava fazendo, o time estava jogando bem, jogando bonito, e os resultados vieram. Então, temos que ir lá, jogar de igual para igual vencer, que é o mais importante”, afirmou o atacante.

Outro jogador que também se mostrou bastante confiante é o zagueiro Gabriel. Ele afirmou ser um jogo difícil na quarta, porém, tem bastante confiança no time e espera sair com os 3 pontos.

“O Grêmio é uma equipe muito qualificada e trabalha bem a bola, então, trabalhamos bastante em cima dessa característica para poder neutralizar da melhor maneira possível e explorar os contra-ataques. Estamos preparados para fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Grêmio, e conseguir um bom resultado”, destacou Gabriel.

Saída de Roger Guedes

A saída do jogador mexe bastante com a ofensiva da equipe, porém o time permanece esperançoso e deposita bastante confiança nos novos reforços.

“A gente já sabe que o futebol brasileiro é assim e que estamos sujeitos a isso. Não só o Atlético, mas todos os clubes perderam jogador. Fica muito claro que é a realidade do nosso futebol frente a um mercado que é muito mais forte. E, agora, não só o mercado europeu, mas também o chinês e o do mundo árabe. Temos que aceitar que essa é a realidade e trabalhar dentro daquilo que a gente tem. É o que nos compete a fazer, treinar bem, pois temos jogadores de qualidade. É seguir passo a passo, dia a dia, aproveitar cada treino, cada sessão e cada jogo, quando vier pela frente. Sempre jogo a jogo”. Disse Thiago Larghi, destacando novamente que é uma grande perda, porém ainda tem muita confiança no restante do time.

Ana Karolina Coelho (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta