Notícias

Futebol Internacional

Com novo técnico, West Bromwich recebe Crystal Palace para escapar da zona de rebaixamento da Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Baggies recebem Eagles em confronto direto na parte de baixo da tabela

Em duelo válido pela décima quinta rodada da Premier League, o West Bromwich recebe o Crystal Palace na tarde deste sábado (2), a partir das 13h, no estádio Hawthorns. Ambos os times se encontram na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, estando a equipe da casa na décima sétima posição, com 12 pontos e os visitantes na última posição (vigésima), com apenas 9 pontos.

Querendo escapar da degola

Vindo de dois empates (Tottenham, 1 x 1 e Newcastle, 2 x 2), sem o comando de nenhum manager, o West Bromwich anunciou a contratação do técnico Alan Pardew na noite do dia 29. Seu antecessor, Tony Pullis, somou 10 jogos sem vitória e foi demitido pela diretoria do clube no dia 20 de novembro. O último trabalho de Pardew foi justamente no Crystal Palace, em dezembro do ano passado.

Agora, o clube aposta que pode sair da zona de rebaixamento com o novo técnico.
“Eles (jogadores) acreditam que podem jogar melhor do que isso. E eu também.” Disse Alan Pardew, novo técnico do West Bromwich, na tarde desta sexta. “Os últimos dois jogos foram muito bons e consistentes. O esforço e o empenho foram de primeira classe. Pelo que pude observar, temos jogadores de muita qualidade no elenco.” Completou Pardew.

Sobre o jogo de logo mais, disparou: “Deverá ter alguns sinais do meu estilo de jogo já no sábado. Obviamente que não será arrasador logo de cara, mas espero que consigamos a vitória amanhã”, disse.

“Eu tenho uma longa história no Crystal Palace, como jogador e técnico. Tenho uma forte afinidade com o pessoal. Minha determinação de ganhar será mais forte do que nunca”, completou.

Na lanterna

Com duas vitórias, três empates e nove derrotas, a campanha pífia do Crystal Palace vêm colocando o time na lanterna do campeonato Inglês. Na últimas três rodadas, com dois empates (Everton e Brighton) e uma vitória (Stoke City) o time de Londres conseguiu finalmente, dar uma respirada, mas nada que mudasse a situação da equipe.

“Tem sido um bom momento.” Disse Roy Hodgson, técnico do Eagles, em coletiva. “Se dividirmos as últimas quatorze rodadas em duas partes de sete, a primeira metade foi desastrosa para nós. Sem vitórias e sem gols. A segunda metade vem sendo muito mais produtiva e é o que eu espero de um time como o Palace. Sete jogos, oito pontos, oito gols. Temos que compensar os primeiros sete jogos nos que estão por vir agora. Vamos sair desta situação”,  concluiu Hodgson, que espera, juntamente com a torcida, que a boa fase continue.

Ficha técnica

West Bromwich x Crystal Palace
Data: 02/12
Hora: 13:00, horário de Brasília
Local: Estádio Hawthorns

Crystal Palace: Speroni; Ward, Dann, Sakho, Schlupp; Loftus-Cheek, Puncheon, Milivojevic, McArthur; Townsend, Zaha;

West Bromwich: Foster, Nyom, Hegazi, Evans, Phillips, Barry, Livermore, Field, Gibbs, Robson-Kanu, Randon;

Matheus Koga (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta