Notícias

Sem categoria

Com muito trabalho, Tempo Storm bate Cloud 9 e vai para a Polônia

Game

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time brasileiro Tempo Storm bate em mais um favorito e é classificado para o IEM Katowice

 

Na madrugada dessa segunda-feira (15) o time brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, Tempo Storm derrotou o favorito time americano Cloud 9 por dois mapas a zero pela classificatória da IEM Katowice

O time brasileiro conseguiu a vitória por 16 a 14 no primeiro mapa (de_mirage) e no segundo mapa conseguiram a vitória por 19 a 17 (de_cache) e já tinham ganhado na mesma qualificatória equipes grande como Complexity, Team Liquid e Counter Logic Gaming que também eram equipes favoritas a classificação.

Na primeira rodada do primeiro mapa, os brasileiros ficaram com o lado TR e os americanos com o CT. No mapa de escolha da Tempo Storm, o Cloud 9 mostrou um lado muito forte e fez logo um massivo 11 a 4 na primeira rodada, tornando quase impossível a volta do Tempo Storm para o jogo.

Na segunda rodada, os brasileiros levaram mais três rounds e ficaram em um 14 a 4, mostrando um jogo mais difícil ainda de se virar. Mas eles não desistiram e foram para o jogo, conseguindo engatar muitos rounds seguidos e conseguindo encaixar muitas mortes, os brasileiros viraram muito bem a partida para um 16 a 14, fazendo 12 bons rounds seguidos, não dando chance para os americanos.

Já no segundo mapa, dessa vez da escolha do Cloud 9 os americanos começaram do lado CT e deixaram o lado TR para os brasileiros. O jogo começou um tanto balanceado, com uma metade de 10 a 5 para o Cloud 9.

Na segunda metade o jogo tomou um rumo que o Cloud 9 conseguiu chegar na rodada do mapa, mas o time brasileiro Tempo Storm conseguiu novamente se recuperar bem na partida e empatou o jogo levando-o para a prorrogação. Essa que foi tão emocionante quanto o próprio jogo, com a Tempo Storm conseguindo chegar no 18 a 17 e no ponto da classificação.

O round decisivo começou bem para os brasileiros, eles conseguiram trocar bem contra o Cloud 9 e ficaram na vantagem numérica. Conseguindo mais uma morte na entrada da bomba B, os brasileiros decidiram enganar o time adversário e correram todos para a bomba A, que já estava menos defendida pelos dois jogadores restantes. E com a vantagem numérica, os brasileiros conseguiram entrar na bomba A mas não precisaram plantar, pois o jogador da partida, Ricardo “boltz” Prass, conseguiu mais duas mortes e encerrou o jogo para o time da Tempo Storm.

Times:

Tempo Storm

Logo da Tempo Storm
Logo da Tempo Storm

Lucas “lucas1” Teles

Ricardo “boltz” Prass

Henrique “Hen1” Teles

Gustavo “Shoowtime” Gonçalves

João “felps” Vasconcellos

Cloud 9

Logo da Cloud 9, time que perdeu para a Tempo Storm
Logo da Cloud 9

Tyler “Skadoodle” Latham

Michael “shroud” Grzesiek

Ryan “Freakazoid” Abadir

Jordan “n0thing” Gilbert

Jake “stewie” Yip

 

Com essa vitória, os brasileiros conseguiram se classificar na vaga única da América do Norte e entrará no grupo B, que conta com os times: EnVyUs, Astralis, Virtus.pro, FaZe, E-frag e o próprio Tempo Storm.

No grupo A dessa competição, estão os times: fnatic, Na’Vi, Luminosity, NiP, mousesports e TheMongolz.

Grupo B conta com o Tempo Storm
Imagem com todos os times restantes

E na próxima semana, o time brasileiro Tempo Storm jogará a classificatória para o MLG Columbus (Major).

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta