Notícias

Futebol Internacional

Com muita dificuldade San Lorenzo passa de fase na Copa Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo apesar da diferença de divisão, o San Lorenzo voltou a jogar mal diante do Cipolletti e só se classificou nos pênaltis graças ao seu goleiro

No Estádio Ciudad de Lanús, San Lorenzo e Cipolletti travaram o duelo de olho em uma vaga na fase 16avos da Copa Argentina. O Alvinegro de Rio Negro não se intimidou, fez uma boa partida e quase fez história ao empatar em 1a1 no tempo normal e só perder nas cobranças de pênalti por 4a2.

O jogo começou confuso para o San Lorenzo, muitos erros de marcação e de passe, o técnico Diego Aguirre ainda vem testando seus jogadores e também tem de enfrentar a falta de ritmo. Logo no primeiro tempo, aos 20 minutos, em cobrança de escanteio Piñero da Silve subiu sozinho e abriu o placar em Lanús. Na sequência do primeiro tempo, o San Lorenzo seguiu tentando pressionar o adversário, porém sem sucesso. O Cipo aguardava anciosamente por uma oportunidade de contra atacar e matar o jogo.

No segundo tempo, Aguirre promoveu mudanças na equipe e ela melhorou. Criou oportunidades e boas chances de gol. Aos 25 minutos, Nicolás Blandi cruzou rasteiro e Reniero, jovem da base do clube, só empurrou pro gol e pôs o 1a1 no placar. Reniero já havia marcado seu primeiro gol como profissional no amistoso contra o Peñarol.

Nas cobranças de pênalti, Blandi foi o primeiro a cobrar pelo Ciclón, e errou, o goleiro Alassio defendeu e encheu de esperança o torcedor alvinegro. Porém a estrela de Navarro brilhou mais forte, pegou as cobranças de Vilce e Avila. Caruzzo, Gonzalo Rodríguez, Romagnoli e Cerutti marcaram e garantiram o San Lorenzo de Almagro na próxima fase.

O técnico Diego Aguirre comentou sobre a partida

Não tivemos calma para superar futebolísticamente a um rival que com pouco e por pouco quase leva um grande prêmio
Temos que jogar com muita humildade e entrega absoluta. Construir mais futebol, estar calmos. Jogando mal conseguimos passar de fase, se perdessemos teria sido muito ruim, mas conseguimos ficar com o prêmio de passar, mesmo se não tivemos merecimento“.

Torcedores do Cipolletti viajaram mais de 1200km para ver seu time (Divulgação / Twitter)

O San Lorenzo agora enfrenta o Deportivo Morón com data e horário ainda não confirmado.

Pênalti defendido por Navarro (Divulgação / Twitter)

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta