Notícias

Sem categoria

Com mudanças no time titular, Papão encara o Galvez-AC na Curuzu, pela Copa Verde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será realizada na noite desta sexta (17). Para se classificar, Paysandu precisa da vitória por qualquer placar. Empate com gols elimina os paraenses

O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira (17), às 20:30h (horário de Brasília), para decidir uma vaga na próxima fase da Copa Verde contra o Galvez-AC. A partida será realizada no Estádio da Curuzu, em Belém. No jogo de ida, em Rio Branco, o confronto terminou sem gols. Para se classificar, o Papão precisa vencer por qualquer placar. Empate com gols favorece a equipe acreana, enquanto um novo empate por 0 x 0 levará o duelo para os pênaltis.

Apesar de estar há cinco jogos sem levar gols e há mais de um mês sem perder, o futebol da equipe bicolor não tem convencido a torcida. Na última partida pelo Estadual, o time foi vaiado em alguns momentos do jogo. Muito em função disso e pensando em não ser surpreendido, o técnico Marcelo Chamusca vai promover algumas mudanças no time titular para o duelo desta sexta. O experiente Diogo Oliveira, de 35 anos, volta a ocupar uma vaga no meio-campo, no lugar de Will. Outra alteração é a entrada de Ricardo Capanema na cabeça de área, para saída de Rodrigo Andrade. No ataque, Alfredo dá lugar a Leandro Cearense, que volta a iniciar uma partida com a camisa alviceleste, depois de mais de um mês.

Já a equipe do Galvez chegou no início da tarde desta quinta (16) em Belém e já realizou treinamento coletivo, uma das últimas atividades de preparação para o confronto de amanhã contra o Paysandu. O único desfalque do time acreano é o do atacante Lucas, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e nem viajou para a capital paraense. O treinador Pablo Simões deve colocar em campo praticamente a mesma equipe que empatou com o Papão no jogo de ida, no dia 4 de março.

Quem se classificar vai encarar o vencedor do duelo entre Águia de Marabá x São Raimundo-RR, que se enfrentam no próximo domingo (19), em Marabá. Na primeira partida, em Boa Vista, o time da casa levou a melhor e ganhou por 1 x 0.

Ficha técnicaPaysandu x Galvez-AC
Data: 17/03/2017
Hora: 20:30h
Local: Estádio da Curuzu, Belém
Árbitro: André Rodrigo Rocha-TO

Paysandu: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Willian Simões; Ricardo Capanema, Wesley, Diogo Oliveira; Bergson, Leandro Carvalho e Leandro Cearense.

Galvez-AC: Máximo; Layo, Jô, Rafael e Tiaguinho; Wilson, Kinho, Neném e Ciel; Ferrari (Thiago) e Tonho Cabañas.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta