Notícias

Futebol Brasileiro

Com mudanças, Corinthians recebe a Ferroviária no Pacaembu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra um dos seus poucos algozes do ano passado, Corinthians jogará com mudanças no setor ofensivo

Na noite desta quarta-feira (21), a equipe do Corinthians enfrenta a Ferroviária, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

A equipe da casa vem confiante, após derrotar o São Caetano por 4 a 0,na rodada passada, jogando “fora de casa”, pois apesar do manto ser do time do ABC, o jogo foi na capital paulista. Já os visitantes, vêm de empate, em casa, contra o Ituano por 1 a 1.

O Timão está em 3º no grupo A, com 3 pontos, enquanto a Locomotiva é o último do grupo B, com apenas dois pontos.

O treinador Fabio Carille anunciou cinco mudanças para o jogo da quarta-feira. Uma delas, é a estréia de Matheus Vital, jogador que veio do Vasco para o Parque São Jorge e que tem 19 anos. Outra é a saída de Kazim, que foi criticado pela torcida no ultimo jogo, para a entrada de Junior Dutra, que fez um gol e uma assistência em sua estréia em partidas oficiais com a camisa do Corinthians.

Já a Ferroviária espera conseguir o resultado do último confronto no ano passado. A equipe de Araraquara foi uma das poucas equipes que derrotaram o Corinthians em 2017. O jogo foi 1 a 0, com gol de Alan Mineiro, após ter perdido um pênalti. Outro fato curioso é que, depois desta derrota, o Timão ficou 34 partidas sem perder, sendo a sua segundo invencibilidade na história do clube. No clube do interior, Ikaro é a esperança para que a zebra apareça na capital paulista.

Ficha técnica – São Caetano x Corinthians

Data: 24/01/2018

Hora: 19h e 30min, horário de Brasília

Local: Pacaembu, São Paulo

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

Ferroviaria: Tadeu, Alisson, Luan, Elton e Daniel Vançan; Bruno Silva, Íkaro, Elvis, Welinton Júnior, Hygor e Léo Castro. Técnico: PC de Oliveira.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta