Notícias

Sem categoria

Com melhor defesa da Série B, Matheus Cavichioli exalta grupo do Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro do Juventude, Matheus Cavichioli exalta trabalho em equipe e marca de melhor defesa na Série B

Promovido da Série C para a Série B do Brasileirão em 2016, o Juventude surpreende na atual edição da Segunda Divisão. A equipe lidera o campeonato com 17 pontos ganhos em sete jogos. Um dos pilares do time é a sólida defesa, que sofreu apenas três gols.
Dono da camisa 1, Matheus Cavichioli, exalta o grupo do time de Caxias do Sul. “Acredito que por não ter parado desde o Gauchão até agora, consegui manter o ritmo de jogo. Porém, temos uma linha defensiva de 11 jogadores, todos se doam na marcação e isso tem feito muita diferença, e na hora de atacar, atacamos com força e organizadamente. Então, tendo esse equilíbrio ficamos mais fortes”, disse o goleiro.
A liderança na competição não surpreende Matheus. O atleta assegura que o elenco assimilou rapidamente a dinâmica da Série B e, por isso, arrancou bem na competição. “Acredito que o grupo entendeu rápido o espírito da Série B, que é de se adaptar rapidamente aos jogos. Compramos a ideia que nos foi proposta e, graças a Deus, vem correndo bem”, declarou Cavichioli, que não quer deixar o ritmo cair.
“Temos que manter os pés no chão e não deixar que os bons resultados façam com que a gente pense que está tudo certo. Precisamos melhorar sempre e achar novas maneiras de jogo para que a gente possa surpreender os adversários”, concluiu.
O próximo compromisso do Juventude será neste sábado. A equipe viajará até Belém, no Pará, onde enfrentará o Paysandu, às 16h30, no Mangueirão.
Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta