Notícias

Futebol Internacional

Com Maraca lotado, Flamengo busca a classificação sobre a Universidad

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando vencer e contando com um tropeço do San Lorenzo, Flamengo busca a classificação para a próxima fase da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (03), o Flamengo recebe a equipe da Universidad Católica em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h45 horário de Brasília no estádio do Maracanã.

O rubro-negro carioca vem de uma derrota para o Atlético Paranaense pela rodada passada da Libertadores. Com o fracasso no Paraná, o Flamengo somou sua segunda derrota na competição, a primeira foi para a própria Universidad, adversária dessa quarta-feira.

Na segunda colocação do grupo 4, com seis pontos ganhos, o Flamengo precisa vencer a equipe chilena e torcer por um empate ou derrota do San Lorenzo, contra o Atlético na partida das 21h na Arena da Baixada. Além da classificação, a partida contra os chilenos tem gosto de revanche para o mais querido.

O Flamengo segue sem poder contar com Diego que está em recuperação, e Berrío, que segue suspenso por expulsão. Além desses atletas, o clube da Gávea também não deve ter Rômulo disponível, por conta de uma entorse no joelho. Assim, Mancuello deve ser o titular na partida no Maracanã.

Do lado dos visitantes, a Universidad soma 5 pontos com apenas uma vitória, sendo essa em Santiago contra o Flamengo. O empate já daria ânimo à equipe de Los Cruzados para decidir a classificação perante o Atlético em Santiago.

O técnico Mário Salas não poderá com Kuscevic, expulso no último jogo, contra o San Lorenzo, e Germán Lanaro, lesionado.

Para o embate pela classificação para a próxima fase do torneio, a torcida do Flamengo esgotou os 52.000 ingressos postos à venda para o confronto contra a Universidad.

Ficha técnica – Flamengo x Universidad Católica 

Data: 03/04/2017

Hora: 21h45 horário de Brasília

Local : Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro : Victor Carrillo (Peru)

Assistentes : Raul Lopez Cruz e Victor Ruiz (Peru)

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Everton, Gabriel e Guerrero

U. Católica: Toselli, Espinoza, Cristian Alvarez, Maripán e Parotti; Fuentes, Kalinski, Noir, Cordero e Buonanotte; Santiago Silva (Gutierrez)

Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta