Notícias

Sem categoria

Com lance confuso, Linense empata com Botafogo e ambos se classificam

5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Linense abre o placar, leva susto, mas consegue classificação e assim como o Botafogo avança na Copa São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (06), Linense e Botafogo se enfrentaram no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, em duelo válido pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo.

A partida terminou em 1 a 1, com gol de Hélio, para o Linense, e Victor, para o Botafogo, porém, o jogo teve muita polêmica nos minutos finais.

Com o resultado, ambas as equipes avançam de fase. O Elefante enfrenta agora o Vila Nova, no próximo sábado (09), às 17h, em Lins. Já o Botafogo mede forças com o Mirassol, em Penápolis, também no sábado, às 19h.

O jogo

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

A partida teve uma primeira etapa bem calma, já que as duas equipes estavam satisfeitas com o empate. O Linense assustou algumas vezes nas decidas de Nathan. O Fogão respondia com Victor, mas nada que assustasse de verdade.

A melhor oportunidade foi com os donos da casa aos 37 minutos. Arthur invadiu a área, passou por dois marcadores, mas chutou para fora.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

Na segunda etapa, a partida ficou ainda mais parada, brigada no meio de campo. O Elefante não queria arriscar a tomar um gol, que resultaria na desclassificação da equipe. Já o Fogão não queria perder o primeiro lugar do grupo.

Na melhor oportunidade, o goleiro João Paulo, do Linense, realizou uma defesa cara a cara, salvando o Elefante.

A partir dos 35 minutos, o jogo foi outro. O treinador do Linense realizou alterações, modificando a equipe e colocando o time para cima. Aos 39 minutos, Hélio aproveitou falha do zagueiro e fuzilou para o gol, 1 a 0 CAL.

Com a desvantagem no placar, o Botafogo também fez alterações e foi para cima, realizando uma verdadeira pressão. Aos 45 minutos, Ribamar tentou de letra e Caré tirou quase dentro do gol, na sobra, Victor empatou, 1 a 1.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

No último minuto da partida, veio o lance mais polêmico da partida, e que poderia ter mudado toda a história da Copa São Paulo.

Fernando, do Linense recebeu uma cotovelada, mas o juiz mandou seguir. Na sequência Ribamar anotou o gol da virada. O assistente não correu para o meio de campo, já o juiz sim, o que causou uma grande confusão e muita discussão.

Após quase 10 minutos de muita conversa, enquanto Fernando era retirado de maca e encaminhado direto para o hospital, o trio de arbitragem se reuniu, e o juiz enfim pode conversar com o assistente e com o quarto árbitro. Ouvindo as versões dos seus assistentes, o gol foi anulado e a falta anotada para o Linense.

E assim terminou a partida, 1 a 1 e as duas equipes classificadas.

 

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta