Notícias

Sem categoria

Com Jadson no banco, Brusque e Corinthians definem equipe para a partida; confira as escalações

b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após treino aberto, Fábio Carille define a equipe titular. Jadon começa a partida no banco

Nessa quarta-feira (01), Brusque e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, a equipe da casa não tem obrigação de vencer a equipe visitante, caso aconteça o empate, o jogo vai para as disputas de pênaltis.

Após ser recebido com festa na cidade de Brusque, o Timão voltou a abrir o treino para a torcida, assim como foi feito antes do jogo clássico contra o Palmeiras. Aproximadamente dois mil torcedores corinthianos puderam observar o treinamento das arquibancadas.

O Brusque é o vice-líder do Campeonato Catarinense e conta com o apoio da sua torcida para surpreender o Corinthians. Em poucas horas de venda, a carga de 3.600 ingressos para os mandantes foi esgotada.

A maior novidade para o confronto, pode ser a reestreia de Jadson pelo Corinthians. Pela primeira vez após a sua volta, o meia está relacionado para uma partida. Assim como Jadson, o atacante Pedrinho, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, também aparece entre os relacionados e ficará no banco de reservas pela primeira vez.

Mudança tática

Sem Rodriguinho e com Jadson no banco, Fábio Carille deverá usar a formação 4-1-4-1. Gabriel, Fellipe Bastos e Maycon formam o meio campo do Corinthians para a partida, juntamente com Romero, Léo Jabá e Kazim.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X CORINTHIANS

Data: 1/3/2017 – 21h45
Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Provável escalação do Brusque:  Rodolpho, João Carlos, Willames José, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Leilson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo.

Técnico: Pingo.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Ángel Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Jabá; Kazim.

Curtam a página Corinthians NOVE e fique por dentro de tudo o que rola no Timão.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta