Notícias

Futebol Internacional

Com hat-trick, Giroud se torna herói do Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olivier Giroud faz três e Arsenal consegue milagre da classificação

Na noite desta quarta-feira, Olympiakos e Arsenal jogaram a vida na Champions no Estádio Karaiskákis, o time visitante conseguiu um resultado fantástico ao fazer 3 a 0 com  um hat-trick do atacante francês Olivier Giroud.

Ao entrar em campo, fora de casa, na Grécia, o Arsenal precisava ganhar do Olympiacos por dois gols de diferença ou um, desde que fosse a partir de 3 a 2. Fez mais, graças ao atacante francês Olivier Giroud, autor de seu primeiro hat-trick com a camisa do Arsenal. Aos 29 da primeira etapa após belo cruzamento de Ramsey, o francês Giroud abriu o placar. No segundo tempo, Campbell fez ótima jogada e deu um lindo passe para Giroud só completar para o gol. Depois, Monreal bateu cruzado e o lateral Elabdellaoui botou a mão na bola dentro da área, pênalti que o francês Giroud bateu e converteu, fazendo seu terceiro gol no jogo e garantindo o Arsenal nas oitavas de finais da UEFA Champions League.

A equipe da casa começou bem a partida, controlando as ações e travando o ataque do Arsenal, na velocidade do brasileiro Sebá os gregos chegavam com perigo pelos lados assustando o goleiro Cech, mas aos 29 minutos da primeira etapa, Özil achou um passe espetacular para Ramsey na esquerda que cruzou na cabeça de Giroud que testou para as redes abrindo o placar. A partir daí a equipe londrina tomou conta do jogo e foi pra cima, em bela tabela de Campbell com Giroud, Flamini recebu na área e acertou o travessão do goleiro Roberto. Na segunda etapa a pressão continuou e logo aos 3 minutos, Campbell fez linda jogava e acertou um ótimo passe para Giroud completar e fazer seu segundo gol na partida. Logo no lance seguido, Giroud cruzou para Monreal que bateu cruzado, o lateral Elabdellaoui colocou a mão na bola, na cobrança do pênalti Giroud deslocou o goleiro e anotou seu terceiro gol na partida. A equipe da casa ainda tentou algo mas parou no inspirado Cech que fez duas grandes defesas no final da partida.

Com a vitória, a equipe de Londres conseguiu a classificação deixando os gregos fora das oitavas da Champions e indo para a Liga Europa.

Adryan Almeida (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta