Notícias

Futebol Internacional

Com grandes desfalques no elenco, Manchester City recebe o Crystal Palace no Etihad

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Defendendo a quarta colocação, City entra em campo nesse sábado.

Getty imagens

Na manhã deste sábado (06), a equipe do Manchester City recebe o Crystal Palace às 8:30h, horário de Brasília, no Etihad Stadium, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens ocupam a quarta colocação com 66 pontos ganhos, enquanto o Palace é o 16º com 38 pontos conquistados.

Com o mando de campo como vantagem, o Manchester City tenta somar mais 3 pontos na corrida pela classificação para a Champions League. Vindo de um empate fora de casa contra o Middlesbrough (2×2), o time de Manchester conta com diversos desfalques.

Na coletiva de imprensa dessa sexta-feira (05), Pep Guardiola confirmou as lesões de alguns jogadores. O goleiro Bravo, que sofreu uma lesão na panturrilha durante o derby contra o Manchester United, está fora da temporada. O zagueiro John Stones também é desfalque para o jogo desse final de semana. David Silva que já havia estado de fora da semi final da FA Cup contra o Arsenal, treinou normalmente com a equipe, mas segundo Pep, ainda não está pronto para fazer o seu retorno aos gramados.

Sergio Aguero que foi substituído na partida versus o Middlesbrough com dores na virilha, e é o artilheiro da equipe com incríveis 13 gols nos últimos 14 jogos, também estará de fora do confronto. Sobre isso, Pep declarou: “Não (Aguero não está em forma), espero que esteja apto para o próximo jogo, mas não estará para este.” Com isso, o atacante brasileiro Gabriel Jesus deve fazer parte do time titular para o confronto. Pep: “Gabriel foi importante nas últimas 2 semanas. Eu gostaria de jogar ele e Sergio juntos mais vezez por causa de nossa falta de gols.”

Faltando quatro jogos para o fim da temporada, Pep enxerga uma boa posição para o City: “Continua nas nossas mãos. Vamos ver se conseguimos dar um passo em frente. Se vencermos todos os quatro jogos, definitivamente estaremos na Liga dos Campeões e terminaremos em terceiro lugar. Tudo depende de nós. Os nossos jogos em casa esta temporada não foram perfeitos e temos de mudar isso se queremos estar presentes na competição europeia, na próxima temporada.”

Ficha técnica – Manchester City x Crystal Palace

Data: 06/05/2017

Hora: 08:30h, horário de Brasília

Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra.

Manchester City: Caballero; Jesus Navas, Kompany, Otamendi e Kolarov; Yaya Toure, Fernandinho, De Bruyne e Sané; Gabriel Jesus e Aguero

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Tomkins, Kelly e Schlupp; Ledley, Flamini, Mucth e Chung-Young; Zaha e Benteke

Matheus Koga (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta