Notícias

Sem categoria

Com gols, Carlos Alberto busca uma vaga de titular no ataque do XV de Piracicaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Carlos Alberto busca um lugar no ataque do XV de Piracicaba

A briga por uma vaga como jogador de referência do ataque do XV de Piracicaba é forte. Os principais candidatos a vestir a camisa nove da equipe são o veterano Frontini, atual titular, e Carlos Alberto, contratado na reta final da Série A2 junto ao Sampaio Corrêa.
Desde que chegou ao Nhô Quim, Carlos Alberto ainda não conseguiu estabelecer uma sequência de jogos. No entanto, o jogador tem bom aproveitamento, tendo marcado dois gols pelo time Alvinegro, em seis partidas, todas saindo do banco. Na última rodada da Série D, o atacante, em apenas 15 minutos em campo, anotou o único gol do XV na derrota para o Brusque, fora de casa.

“Cheguei durante um processo de troca de treinador aqui no XV. Fui entrando aos poucos na equipe e na última partida da A2 fiz um dos gols que ajudou a manter o clube na divisão. Agora, na Série D, entrei na nossa segunda partida na competição e fiz mais um gol. Trabalho forte para conquistar meu espaço na equipe”, disse.

Mesmo com poucas chances e sem a sequência desejada de partidas, Carlos Alberto segue trabalhando fortemente para conquistar um lugar na equipe titular. “Estou no XV para ajudar a equipe de todas as formas que eu puder. Tenho entrado e feito gols. Claro que almejo ser titular e tenho trabalhado para isso. Estou treinando bem e em busca do meu espaço’, falou.

O próximo compromisso do XV de Piracicaba, na Série D do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 15h30, diante do Operário-PR, no Estádio Germano Kruger. O Nhô Quim tem três pontos em dois jogos e ocupa a quarta colocação no grupo A15 da competição.

Wesley Contiero (722 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta