Notícias

Sem categoria

Com goleada, Sertãozinho Futsal estreia na Taça EPTV

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho Futsal entrou em quadra no último final de semana, em duelo diante do Santa Cruz da Esperança, realizado no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o “Docão”, em Sertãozinho (SP).

Antes da partida, ocorreu a abertura da Taça EPTV de Futsal, organizada pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer. O evento teve a presença do Prefeito Zezinho Gimenez (PSDB), quatro vereadores e do secretário de esporte Fernando Laurenti, todos da cidade local. O ex-atleta Julio Delbone do Sertãozinho Futsal acendeu a pira olímpica na abertura.

O jogo

No primeiro tempo, a equipe da casa abria o placar com Emerson “China”, de calcanhar, sem chances ao goleiro.O time do Sertãozinho usou um uniforme laranja, que é uma novidade nesta temporada.

O Santa Cruz da Esperança tentava criar as jogadas na base do contra-ataque, mas o Sertãozinho ampliou com João Marcos Pontes, 2 a 0.  Com uma boa troca de passe, o time da casa conseguiu fazer o terceiro com João Marcos novamente.

O Santa Cruz conseguiu diminuir a vantagem fazendo o gol com João Vitor, mas o Sertãozinho ampliou ainda mais a vantagem quase no fim do primeiro tempo, mais uma vez com ele, João Marcos, que finalizou para o desvio do atleta de Santa Cruz da Esperança, 4 a 1.

O segundo tempo não mudou em nada a postura de ambas as equipes, e o dono do jogo, João Marcos fez o quarto gol dele na partida e o quinto do Sertãozinho Futsal. A equipe de Santa Cruz estava perdida em quadra e não conseguiu mais criar de jogadas.

O time da casa fez o sexto gol com Paulo Sérgio, finalizando rasteiro para o fundo do gol. Perdido, o time visitante fez um gol contra a favor do Sertãozinho, 7 a 1.  Emerson fez o oitavo gol do Sertãozinho e o segundo gol dele na partida, fechando o duelo em 8 a 1.

O Sertãozinho volta a jogar no dia 20 de março (segunda-feira), às 21h, contra o Cravinhos, fora de casa.

Curiosidades

  • Sertãozinho Futsal e Cravinhos, próximo adversário da equipe se enfrentaram no dia 29 de abril de 2013 (segunda feira). A partida ocorreu no ginásio Cava do Bosque em Ribeirão Preto (SP), e o Sertãozinho venceu por 9 a 0 em jogo válido pela segunda fase da Taça EPTV, se classificando para a terceira.
  • Nesta mesma partida, o treinador Luiz Alberto Moraes não estava treinando a equipe e sim o seu irmão Sérgio Moraes.

Confira a entrevista com o atleta João Marcos Pontes do Sertãozinho Futsal

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta