Notícias

Futebol Internacional

Com futuro indefinido, Morata pode voltar ao Real

Morata

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista ao jornal espanhol, Morata comenta situação indefinida

Após grande temporada na Juve, Morata tem futuro indefinido e concedeu entrevista ao jornal Sport da Espanha: “(A opção de compra do Real Madrid) é uma coisa que eu não gosto de falar. Eu sinto que esta é uma chance de saber onde eu vou ser capaz de passar mais alguns anos” disse o jogador, pelo qual o Real Madrid tem o direito de recompra para as próximas duas temporadas, fixado em 30 milhões de euros em 2016 e 35 em 2017.

O jogador, que tem equipes inglesas e francesas interessadas nele, falou sobre as suas opções de análise em transferência nesta janela: “Claramente eu não vou para um lugar onde eu não quero ir , mas eu tenho um contrato assinado e é algo que não depende de mim. Eu posso dar a minha opinião, mas se os clubes concordam ou não, é o meu negócio”, disse ele.

Morata

Morata disse que ele é preciso ter ‘calma’ e que os seus esforços são baseados em ‘jogo’ e ‘manter o foco’ na seleção: “Se eu passar o dia todo pensando na recompra do meu passe, em Madrid, em que eles vão ou será que não farão isso, eu acho que eu vou trancar isso muito em mim, na minha cabeça … E eu tenho que ser livre, para pensar tão pouco quanto possível, no jogo e funcionar”, disse Morata.

– Eu acho que é muito importante saber para onde você está indo na próxima temporada, mas não estou chateado porque eu tenho um contrato com uma das melhores equipes da Europa, estou feliz na minha equipe. Nós esperamos que seja resolvido o mais rapidamente possível – acrescentou o jogador.

O jogador da Juventus diz que não falou com o treinador francês do Real Madrid, Zinedine Zidane, embora tenha falado antes dele assumir o cargo em janeiro: “Quando ele não foi o primeiro treinador da equipe veio para assistir a um treinamento da Juve, falei para ele que foi um bom tempo de vida, futebol foi muito gentil para mim, como eu tenho visto sempre”, disse ele.

Morata
Clique na imagem para acessar o site

Morata, que tem sido especulado em clubes ingleses, franceses e italianos, disse que, está um pouco triste que o produto (jogador) espanhol tem mais valor  fora do que em Espanha.

Perguntado pelo lateral brasileiro Dani Alves, que na quinta-feira anunciou sua saída do Barcelona e a Juventus está interessada, Morata diz que sim gostaria de ter Daniel Alves como parceiro de equipe: É evidente que eu gostaria de ter Alves como um companheiro: “Eu o vi algumas vezes em férias, me tratou muito bem, que a rivalidade Madrid-Barcelona. É um dos melhores no mundo e jogar ao lado dele seria incrível”, disse o atacante da Juventus e da seleção espanhola.

Após grande temporada, Morata é um dos mais cobiçados nesta janela, com 93 jogos e 27 gols pela Juventus.

Morata
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta