Notícias

Sem categoria

Com força máxima, Joinville e Metropolitano se enfrentam pelo Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela quarta rodada do Estadual, JEC e Metro medem forças nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (08), Joinville e Metropolitano se enfrentam em jogo válido pela 4º rodada do Campeonato Catarinense.

Ainda sem vencer no estadual, o JEC espera conquistar os seus primeiros três pontos dentro da competição.
Do outro lado o Metropolitano tentará surpreender a equipe do Norte do Estado e quebrar um tabu de 6 anos sem vencer o Joinville dentro da Arena. O Crocodilo do Vale tem em sua campanha um empate, uma derrota e uma vitória. Se vencer pelas segunda vez consecutiva, o Metropolitano irá se manter próximo dos líderes.

Força máxima: Tanto Metropolitano como o Joinville virão com o que tem de melhor a disposição no jogo desta noite! Inclusive a equipe do norte do estado decidiu priorizar a competição estadual. Por isso, Fabinho Santos terá a equipe titular à sua disposição No dia seguinte, em Minas Gerais, é a equipe reserva que irá entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG.

Do outro Lado o Metropolitano também vira à campo com o que tem melhor. O Técnico Cesar Paulista decidiu manter Mazinho no Meio campo ao invés de optar por jogar com 3 volantes.

Esquemas táticos e Estratégias de jogo: Se nenhuma surpresa acontecer nas nomenclaturas táticas o JEC deve vir a campo num 4-3-3 propondo o jogo em profundidade. Além disso, o Tricolor do Norte do Estado tende a apostar em suas bolas paradas cobradas pelo maestro Lucio Flavio!

Já o Metropolitano deve vir a campo num 4-4-2 tentando valorizar a posse de bola, apostando no jogo apoiado onde todos se movimentam dando a opção de passe, esperando o momento certo para infiltração.

Ficha técnica:

Hora e local: 21h45 (horário de Brasília), Arena Joinville;•.

Joinville: Jhonatan; Caíque, Henrique Mattos, Max e Fernandinho; Roberto, Renan Teixeira e Lúcio Flávio; Fabinho Alves, Ciro e Alex Ruan;

Metropolitano: Ricardo Vilar; Maranhão, Maurício, Élton e Juninho; Valkenedy, Elber, Thiago Cristian e Mazinho; Jean Moser e Sabiá;

Arbitragem: Edson da Silva apita, auxiliado por Diego Leonel Félix e Eli Alves Sviderski;

Daniel Charles Schmitt (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta