Notícias

Futebol Internacional

Com estreia importante, o Wolfsburg recebe o Colônia em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os lobos do Wolfsburg recebem os bodes do Colônia na segunda rodada da Bundesliga

Neste sábado (10) , o Wolfsburg entrentará o Colônia pela segunda rodada da Bundesliga, porém, para este jogo os lobos contam com um atrativo de peso para uma temporada de sucesso, trata-se de Mario Gomez. O super Mário está de volta à Bundesliga agora vestindo a camisa dos lobos, provavelmente fará sua estréia em casa pelo seu novo clube.

O Wolfsburg está animado e vem de boas 4 vitórias consecutivas na atual temporada, somando todas as competições. Por outro lado, o Colônia também vive boa fase e está sem perder a 5 jogos, inclusive vindo de uma sonora goleada por 7 a 0 contra o BFC Preussesn, pela DFB Pokal .

Wolfsburg

Em confrontos diretos, as equipes que vão medir forças neste sábado (10), tem no total 23 jogos, com ampla vantagem para o lado do Wolfsburg (11 vitórias contra apenas 4 do Colônia), porém seus últimos 3 jogos resultaram todos em empates nas últimas temporadas.

Se de um lado a torcida dos lobos deposita muita esperança na chegada do goleador Mario Gomez, o Colônia tem seu artilheiro francês Anthony Modeste, que inclusive já fez gol na estreia contra o SV Darmstadt 98. Mas com certeza o sistema defensivo do Colônia terá de ficar com os olhos bem abertos, pois o super Mário conhece bem o caminho das redes e coleciona artilharias em seu currículo, sempre é uma ameaça ao rival.

Wolfsburg
Clique na imagem para acessar o site

Dieter Hecking, técino do Wolfsburg, terá algumas baixas para o jogo de amanhã como os jogadores Guilavogi, Jung e Vierinha. Já Peter Stöger, técnico do Colônia, terá baixas consideráveis para o seu elenco, como o goleiro titular Timo Horn, e os reservas Rausch e Kessler.

Algumas boas curiosidades para o duelo que promete ser um jogo de grande importância para esse início de temporada para ambos os lados são as estreias de Mario Gomez, como já dito, mas outra estreia também dos lobos amanhã é de Gehardt, ex-jogador do Colônia, justo seu rival de amanhã e Modeste tem 5 gols contra os lobos, sua maior vítima na Bundesliga.

Ficha técnica: Wolfsburg x Colônia
Local:
 Volkswagen Arena
Data: 10/09
Hora: 10:30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Guido Winkmann
Transmissão: FOX Sports

Prováveis escalações
Wolfsburg : Casteels – Träsch, Knoche, Bruma, Rodriguez – Gerhardt, Gustavo – Blaszczykowski, Didavi, Draxler – Gomez. Técnico: Dieter Hecking
Colônia: Müller – Sörensen, Mavraj, Heintz – Risse, Lehmann, Höger, Hector – Bittencourt, Modeste, Rudnevs. Técnico: Peter Stöger

Wolfsburg
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta