Notícias

Sem categoria

Com erros de Adrian Heath, Orlando City perde na Philadelphia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adrian Heath comete erros e Orlando City perde para o Philadelphia Union

Orlando City perdeu sua invencibilidade contra o Union, após falhas da defesa e do técnico Adrian Heath, desde a escalação antes da partida até durante o jogo.

Tudo começou com uma falha da zaga, ao recuar a bola para Bendik que se atrapalhou e quase resultou em um gol com segundos de partida, mesmo com o susto, o lateral Ramos falhou ao dar uma canelada para o meio da pequena área e Sapong aproveitando a oportunidade, abrindo o placar aos 2 minutos de jogo.

Com o time jogando na formação 4-3-3, com Kaká como centro-avante, Rivas e Júlio Baptista no banco de reserva, Orlando City persistiu bastante até o gol de empate aos 42 minutos, com Winter.

No segundo tempo, o Orlando City até se mostrou empenhado para virar o jogo, finalizou diversas vezes e mesmo com a falhas na defesa o ataque estava criando perigo nas bolas paradas. O mais curioso foi que era 85 minutos e o Orlando City não tinha feito nenhuma substituição, enquanto o Philadelphia Union já tinha feito as três.

Aos 88 minutos, Barnetta fez um golaço de falta e golpeou o Orlando fazendo o gol da vitória. Somente depois do gol, o Adrian Heath resolveu modificar o time colocando Rivas e Júlio Baptista faltando 3 minutos (1 minuto da partida somado com 2 minutos de acréscimos) para acabar o jogo. Uma postura muito estranha do treinador que nunca fez isso, tinha boas opções no banco de reserva como Alston para reforçar o ataque pelas lateral, o mesmo poderia ter substituido Ramos que fez uma péssima partida, Rivas que poderia ter ido para a posição de Kaká e poderia ter substituído o Carrasco e Júlio Baptista que era para ter entrado no lugar do Nocerino aos 70 minutos de jogo, já que o italiano não vem mostrando um bom futebol e ainda não se adaptou a MLS.

Falhas bobas e grotescas, provocou a derrota do Orlando City SC, que perdeu a invencibilidade e caiu para a segunda posição, mas pode chegar a quinta posição, pois esta partida abriu a rodada. Final de jogo, vitória do Philadelphia Union por 2 a 1.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta