Notícias

Futebol Internacional

Com equipe reserva, Central encara o Lanus no Campeonato Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto o Central foca todas as atenções na final da Copa da Argentina, o Lanus tenta encostar de vez nos líderes da competição

Rosario Central e Lanus se enfrentam neste domingo (11), no Gigante de Arroyito, às 21h em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. A time canalla resolveu poupar todos os jogadores para esse confronto e escalou uma formação alternativa para o jogo. A equipe rosarina vive momentos distintos na temporada, por isso o técnico Coudet preferiu resguardar as energias de seus titulares para o que já é chamado em Rosario de “jogo do ano”, a final da Copa Argentina contra o River Plate na próxima quinta-feira (15).

Mesmo o time sendo alternativo ainda contará com alguns nomes que vez por outra figuram entre os titulares, como: Ferrari, Burgos, Menosse, Colman e Herrera. O Central ocupa apenas a 21ª posição no certame nacional, e não vence  há sete jogos. A última vitória Canalla foi na goleada de 5 a 0 aplicada  contra o Arsenal, na distante quinta rodada.

O Lanus vai até Rosário em busca dos três pontos. A vitória nessa partida deixa a equipe granate na cola dos líderes da competição, o atual campeão argentino vem de uma ótima sequência de resultados positivos, nos últimos cinco jogos a equipe venceu quatro e empatou apenas um. É essa sequência que deixa os jogadores confiantes em um bom resultado diante do Central, como disse o atacante Lautaro Acosta, em entrevista ao site oficial do clube antes da partida: “Estamos vivendo um ótimo momento no campeonato, o time vem numa crescente muito boa, são quatro vitórias seguidas e isso nos dá força para ir até Rosario e vencer a partida”.

Ficha técnica –  Central x Lanus

Data: 10/12/2016

Hora: 21h, horário de Brasília.

Local: Gigante de Arroyito, Rosario

Árbitro: Nicolás Lamolina

Central: Rodríguez; Ferrari, Burgos, Menossi e Aguirre; Ojeda, Musto, Colman e Lovera; Herrera e Migone. Téc.: Eduardo Coudet.

Lanus: Monetti; Gomez, Herrera, Magallón e Velázquez; Barrientos, Marcone, Pasquini e Acosta; Silva e Sand. Téc.: José Almirón.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta