Notícias

Sem categoria

Com dois gols de revelação da base, Tubarão avança para a segunda fase da LNF

Comemoração

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time de Santa Catarina irá enfrentar o Magnus Futsal, equipe do craque Falcão

Na noite da última sexta-feira, a Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT), enfrentou o Concórdia pela última rodada da Liga Nacional de Futsal e venceu pelo placar de 3 a 2 com destaque para o jovem Evandro, Vandinho, que anotou dois gols, um sendo aos dois minutos do termino do jogo, que determinou a vitória do Tubarão.

Tubarão
Evandro garante a vitória do Tubarão Fustsal na Liga Nacional. (Foto: Ricardo Artifon)

 

Com a vitória, a Desportiva conseguiu a tão sonhada vaga para as oitavas de finais e usou a experiência com a juventude para buscar a classificação. “A mescla desses jovens atletas com o mais experientes, aumenta sem dúvida a responsabilidade da Associação Desportiva de Futsal Tubaronense (ADFT), em cuidar cada vez mais da base”, comentou o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti.

O Tubarão terá uma difícil missão diante o Magnus Futsal, equipe do craque Falcão, se quiser passar para as quartas. Os jogos ocorrerão nos dias 16 e 30 de setembro, sendo o primeiro jogo em Santa Catarina e o segundo jogo em Sorocaba. A vitória é só o que interessa para os catarinenses, já que foi a última na classificação geral. Os paulistas tem a vantagem do empate, caso ocorra.

Antes do confronto contra o Magnus, o Tubarão Futsal volta a quadra nesta terça-feira(12), às 20h15, na Arena Estener Soratto para enfrentar o Blumenau Futsal, em partida válida pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Ocupando a sexta colocação com onze pontos, a equipe quer a vitoria para subir na classificação da competição.

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta