Notícias

Sem categoria

Com direito a recorde de Carille, Corinthians bate a Ponte em Itaquera

timaao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Jadson e Jô, Timão vence a Ponte Preta e se torna mais líder do que nunca

Na noite deste sábado (08), o Corinthians recebeu a Ponte Preta em jogo válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Com ótimo retrospecto encima da equipe de Campinas jogando em Itaquera, o Corinthians confirmou o favoritismo e bateu a equipe comandada por Gilson Kleina.

Um dos responsáveis pelo ótimo momento do Timão, o técnico Fábio Carille igualou o recorde de ninguém mais, ninguém menos que Tite. Com a décima vitória em doze jogos, o Corinthians faz a mesma campanha comparada ao de 2015, onde se sagrou campeão brasileiro.

O JOGO

Com um começo equilibrado e sem chances de gols, ambas equipes mostraram que o jogo seria de poucos chutões e muita bola rolando.

Romero até tentou duas vezes. A primeira, o paraguaio arriscou uma bicicleta, mas errou a direção. Depois o camisa 11 tentou de cabeça, mas Aranaha bem colocado fez boa defesa.

No final do primeiro tempo, Romero cruzou, Jô tentou duas vezes, mas a bola sobrou para o Jadson, que de primeira, deslocou o goleiro.

No início do segundo tempo, Jadson lançou Rodriguinho, que achou Jô, livre na área, o camisa 7 nem precisou dominar. Corinthians 2×0 Ponte Preta.

Após o segundo gol, o Timão diminuiu o ritmo, deixando a Ponte mais com a bola. Aos 19 minutos, Guilherme Arana derrubou Emerson Sheik na área, o juiz marcou pênalti.

Nesse momento, o árbitro deu cartão para Balbuena. Após mais de 5 minutos com o jogo parado, o juiz voltou atrás, anulou o amarelo do paraguaio e aplicou para Guilherme Arana, que cometeu o pênalti. Na cobrança, Lucca bateu e o goleiro Cássio defendeu, segundo pênalti seguido que o goleiro corintiano defende.

Um dos encontros mais esperados do jogo, era o reencontro de Emerson Sheik com o Corinthians. O capitão da Ponte se mostrou muito feliz em reencontrar ex companheiros, brincando em várias partes do jogos com os jogadores do Timão.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta