Notícias

+ Esportes

Com direito a passeio, Luminosity ganha do compLexity

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Luminosity atropela compLexity no primeiro mapa e consegue a vitória

Na madrugada dessa quarta-feira (17), o time brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, Luminosity Gaming jogou contra os americanos do compLexity e levaram a melhor por 2 a 0 pela segunda semana da terceira temporada da ESL Pro League.

Os brasileiros levaram a melhor, ganhando facilmente o primeiro mapa (de_inferno) por 16 a 2, já o segundo (de_train) foi vencido com um pouco mais de dificuldade, por 16 a 9.

O primeiro mapa começou com os brasileiros da Luminosity no lado CT e os americanos da compLexity do lado TR. O jogo começou muito bem para a Luminosity, engatando um fantástico 8 a 0, levando o primeiro ponto dos adversários por não conseguir desarmar a bomba a tempo. Mas logo após esse round, os brasileiros já conseguiram fazer mais seis pontos para praticamente cravar a vitória no primeiro mapa. Na primeira rodada da segunda metade, os americanos ainda conseguiram fazer mais um ponto de honra, mas após isso os brasileiros fecharam o primeiro mapa com o 16 a 2.

O segundo mapa começou equilibrado, desta vez a Luminosity do lado TR e a compLexity do lado CT. Nas primeiras rodadas, o mapa parecia equilibrado, com nenhuma equipe conseguindo encaixar muitas sequências, no final o time brasileiro levou a primeira metade do mapa com um 10 a 5. Já na segunda metade, a compLexity conseguiu encostar no placar, fazendo o seu nono ponto baseado em uma ótima jogada de Joshua “sancz” Ballenger, que conseguiu matar quatro adversários e não matou o quinto por falta de sorte. Este nono ponto dos americanos deixou a partida em 12 a 9, mas após isso, a Luminosity fez as quatro rodadas restantes e finalizou o jogo, conseguindo manter a invencibilidade de quatro mapas.

Com essa vitória o time da Luminosity fica em segundo na tabela da América do Norte, ficando atrás apenas do time canadense OpTic Gaming. Já o compLexity fica em oitavo lugar, atrás do Team Liquid e a frente do Winterfox.

O jogador da partida pelas estatísticas foi Fernando “fer” Alvarenga, eleito melhor da partida pelo site da hltv.org.

Jogador da Luminosity, fer
Fer, jogador da Luminosity

Times:

Luminosity Gaming

logo da Luminosity
Logo da Luminosity Gaming

Gabriel “Fallen” Toledo

Lincoln “fnx” Lau

Fernando “fer” Alvarenga

Marcelo “coldzera” David

Epitacio “TACO” Filho

Wilton “zews” Prado (técnico)

compLexity

Logo da compLexity
Logo da compLexity

Josh “shinobi” Abastado

Joshua “sancz” Ballenger

Daniel “roca” Gustaferri

Danny “fRoD” Montaner

Rory “dephh” Jackson

Matt “Warden” Dickens (técnico)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta