Notícias

Sem categoria

Com desfalques, São Paulo recebe Atlético Nacional pela Libertadores

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Ganso e Kelvin e com Mena e Hudson como dúvidas, São Paulo conta com o fator Morumbi

Na noite desta quarta-feira (06), São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam no Morumbi, às 21h45, horário de Brasília, em duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.

Para chegar até aqui, o Tricolor teve que eliminar o Atlético Mineiro nas quartas de finais. A equipe venceu no Morumbi por 1 a 0, e no jogo de volta mesmo perdendo por 2 a 1, avançou de fase graças ao gol fora de casa.

Já o Atlético Nacional enfrentou a equipe do Rosário Central e perdeu por 1 a 0 na Argentina. Na partida de volta, na Colômbia, vitória por 3 a 1 com um gol no último minuto do jogo, assim colocando o time colombiano frente ao São Paulo nas semifinais.

Sem Ganso e Kelvin, Bauza tenta montar equipe do São Paulo

O treinador são-paulino, Paton Bauza, terá dois desfalques importantes para o primeiro jogo da semifinal. Trata-se de Kelvin e Paulo Henrique Ganso, dois jogadores fundamentais no esquema tático do comandante. Outro desfalque é Centurion, suspenso. Cueva, que chegou agora no clube também não pode atuar, pois já defendeu as cores do Toluca na competição. Breno, Renan Ribeiro, Wellington e Lucas Fernandes (machucados), completam a grande lista de desfalques do Tricolor.

Na armação, Ytalo deverá substituir Ganso, como adiantou Bauza.

“Ytalo é o que tem mais chances de jogar. Poderia usar um garoto, mas acho que é um jogo de muito peso para um jogador que está começando. Mas para definir o time, preciso que Mena e Hudson treinem para depois observarmos suas reações”, comentou o treinador.

Para substituir Kelvin, a dúvida é entre Thiago Mendes e Wesley. Caso Hudson tenha condições de jogo, Thiago vai para a ponta. Se o volante não jogar, Wesley joga aberto e Thiago Mendes no meio.

Outra dúvida na equipe é na lateral-esquerda. Se Mena não tiver condições de jogo, Carlinhos será o titular.

Com alterações na equipe, Atlético Nacional tenta surpreender no Morumbi

Da equipe que eliminou o Rosário Central, o Atlético Nacional não contará com dois titulares: Copete, que deixou a equipe e foi para o Santos, Berrío, que foi expulso após fazer o gol da classificação. Entre os reservas, Ibarbo foi para Panathinaikos, da Grécia. O zagueiro Davinson Sánchez acertou a sua saída para o Ajax, da Holanda, e o volante Mejía foi vendido para o León, do México, mas ambos ficam na equipe até o final da Libertadores.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica

Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Arbitragem: Mauro Vigliano (URU), auxiliado por Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Wesley), João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Davinson Sánchez, Henriquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.

 

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta