Notícias

Sem categoria

Com desfalques, Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam no Independência

berrio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Longe das expectativas, Atlético-MG e Flamengo duelam no Independência

Na tarde desse domingo (13), o Atlético Mineiro recebe a equipe do Flamengo pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h horário de Brasília no Estádio do Independência.

As equipes que antes do Campeonato começar eram fortes favoritas ao título, estão longe dos resultados esperados para a temporada. O Flamengo oscilando bastante, ocupa apenas a 5º colocação, enquanto o Atlético, com muitos resultados contra, está apenas na 15º posição do Nacional.

Sem Guerrero e Diego, Flamengo vai a Minas enfrentar o Galo

Com a derrota para o Santos, na última rodada do Brasileirão, o até então técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não resistiu e deixou o cargo ainda no domingo. Com a saída de Zé, o auxiliar, Jayme de Almeida vem comandando a equipe.

O rubro-negro terá o desfalque de seus dois principais jogadores no jogo desse domingo, Diego suspenso e Guerrero que segue recuperando sua lesão, assim, o grande líder do ataque do Flamengo será Everton Ribeiro. O camisa 7 já tem quatro gols e quatro assistências com a camisa do Fla e vem sendo muito regular nas partidas.

Após eliminação na Libertadores, Galo enfrenta o Flamengo em casa

Do lado do Galo, os donos da casa vivem um momento delicado e difícil. Já muito mal no campeonato Brasileiro e pressionados pelas más atuações e resultados, ainda restavam esperanças à torcedor atleticano em cima da Libertadores. Porém, a equipe foi eliminada do torneio na última quarta-feira e o clima dos torcedores na arquibancada era de extrema revolta.

A equipe busca se reergue no Campeonato, onde ocupa apenas a 15º colocação com 23 pontos ganhos, quatro apenas de diferença para o São Paulo, primeira equipe na zona de rebaixamento. A equipe vem de duas derrotas no Brasileirão e precisa vencer o Flamengo em casa, fator que não vem sendo aproveitado pelo clube mineiro.

Os donos da casa terão importantes desfalques nesse domingo no Horto, o volante Gustavo, que permanece em recuperação e o atacante Fred, poupado por desgaste.

Ficha técnica – Atlético Mineiro x Flamengo 

Data: 13/08/2017

Hora: 16h horário de Brasília

Local: Estádio do Independência, Belo Horizonte

Prováveis escalações 

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Valdívia), Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Juan, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu e Geuvânio.

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta