Notícias

Sem categoria

Com contrato se encerrando, ídolo palmeirense afirma: “Minha vontade é permanecer”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro Fernando Prass demonstrou vontade em permanecer no clube

No fim de junho, o goleiro Fernando Prass poderá assinar um novo vínculo com qualquer equipe. Seu contrato expira no dia 31 de dezembro, porém o ídolo palmeirense falou sobre o impasse após a vitória sobre o Atlético Tucumán-ARG por 3-1, pelo Copa Libertadores. Segundo o portal UOL Esporte, ninguém procurou o jogador ainda para tratar da renovação.

“Todo mundo sabe que minha vontade é permanecer aqui, mas ninguém conversou comigo”, comentou o goleiro, ainda tranquilo com a diretoria em relação às conversas por um novo compromisso.

O goleiro voltou a dizer que não foi procurado ainda, mas que irá continuar a trabalhar. “Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para ficar por muito tempo a mais no Palmeiras. Até agora não tem nada conversado”, sentenciou o camisa 1 palmeirense.

A diretoria do clube tratou de renovar o contrato de Edu Dracena até o final de 2018. Com Fernando Prass, as conversas não se iniciaram ainda, mas esta questão é vista com naturalidade, tanto pelo clube quanto pelo estafe do próprio jogador.

Prass chegou ao Palmeiras em 2013 para disputar a Série B. O goleiro  gosta de brincar, dizendo que ‘roeu o osso’ na divisão inferior do futebol brasileiro e quer aproveitar mais o ‘filé’ com o Palmeiras, já que o clube é atualmente o campeão brasileiro e time de maior investimento​ e pretensões na temporada.

Neste ano, após passar por um procedimento cirurgico no cotovelo pouco antes da participação da Seleção Brasileira nos jogos Olímpicos do Rio. O jogador conseguiu recuperar a posição de titular e até é cogitado para reforçar o elenco do técnico Tite.

A presença na Seleção Brasileira, também é tratada com naturalidade, sem qualquer pressão para retomar o posto com a camisa verde-amarela. “Não ficou frustração. Todo jogador sonha em chegar na seleção, mas minha preocupação é aqui no Palmeiras”, disse.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta