Notícias

Sem categoria

Com começo avassalador Internacional vence América – MG

foto de perfil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois gols de Aylon em seis minutos, colorado bate mineiros por 3 a 1

Internacional e América-MG abriram a 7ª rodada do campeonato brasileiro, jogando no Estádio Beira Rio, a equipe gaúcha não deu espaços para zebra e derrotou os mineiros pelo placar de 3 a 1. Aylon duas vezes e Ernando fizeram os gols colorados, Adalberto descontou para o Coelho.

Com a vitória o Internacional chega a 16 pontos e ocupa a liderança provisória do campeonato e torce por tropeços de Grêmio, que joga contra o Fluminense, e do Corinthians que tem o clássico contra o Palmeiras. Já o América amarga mais uma rodada no Z-4, o atual campeão mineiro soma apenas 5 pontos em 7 partidas e já ocupa a 18ª colocação.

A partida começou movimentada e avassaladora por parte do Inter, em seis minutos jogados o placar já mostrava 2 a 0 para o Internacional, aos 02 minutos Aylon recebeu de Wilian um belo cruzamento e abriu o placar, quatro minutos mais tarde foi a vez do outro lateral colorado, Arthur dar assistência para o atacante colorado completar para as redes. O começo avassalador dava a crer em goleada histórica para o Internacional, mas o América MG equilibrou o jogo.

Melhor no restante da primeira etapa o América quase descontou com Borges, o atacante cabeceou livre dentro da área e obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa. Aos 18 minutos o gol do Coelho saiu, após bola na área colorada, Adalberto chutou para gol descontando o placar. O América quase empatou ainda no primeiro tempo com um chute de Osmam de fora da área, mas Danilo novamente defendeu.

A segunda etapa continuou com o América sendo perigoso, mas pecava nas finalizações. O jogo mudou quando Anderson entrou no lugar de Alex no Inter, substituição que fez o colorado dominar o meio de campo e matar a partida com Ernando, após Wilian levantar a bola na área na cabeça do zagueiro. Com o placar mais aberto o jogo se encaminhou com certa tranquilidade, antes do apito final, Danilo Fernandes novamente evitou um gol de América quando Danilo finalizou livre dentro da área.

Na próxima semana o Inter recebe o Athético-MG, o América continua sua luta contra o Z-4 diante do Botafogo.

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta