Notícias

Futebol Brasileiro

Com casa cheia, Cruzeiro encara Tupi em noite de reestreia de Fred

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Tupi fazem o primeiro jogo do ano com Mineirão lotado

Resultado de imagem para cruzeiro x tupi

O atual campeão da Copa do Brasil, inicia seus trabalhos nesta quarta-feira pelo campeonato Mineiro 2018, com várias contratações de peso, o time celeste deixa a torcida com grande otimismo para a temporada 2018, para o primeiro jogo do ano, e a torcida celeste lota o estádio contra o Tupi pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro, o time estrelado terá nesta noite a reestreia do atacante Fred e é um dos grandes motivos para a casa cheia.

Devido a grande expectativa pela sua estreia, Fred deixou um recado a torcida cruzeirense: “Fala Nação Azul! Já sei que vocês vão lotar o Mineirão, aumentou ainda mais a minha ansiedade para a estreia e o reencontro com vocês, com muitos gols e o principal: a vitória pra gente”, declarou o atacante logo após o treino em vídeo postado pelo Cruzeiro nas redes sociais.

Primeiro jogo de um ano de esperanças

De acordo com o diretoria do Cruzeiro, mais de 36 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto, que deve marcar também a reestreia do lateral-esquerdo Egídio, bicampeão brasileiro pelo clube em 2013 e 2014.

Dos sete reforços para 2018, quatro devem ser relacionados para o jogo: além de Fred e Egídio, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Bruno Silva devem ficar no banco. No entanto, o lateral Edilson está de fora. devido ao fato de que o jogador não esta registrado no BID, e também por ter esticado um pouco mais a temporada 2017 por causa do Mundial disputado pelo Grêmio, o lateral ainda esta aprimorando a parti física.  Além de Edilson, o atacante David e o meia Mancuello estão de fora dessa partida, pois ainda não foram inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, sendo assim, ambos ficarão de fora desta partida.

Outra baixa para essa partida é de Thiago Neves. O meia não participou dos dois jogos-treino do Cruzeiro (contra Guarani, de Divinópolis, e Ipatinga) devido a desgaste muscular na panturrilha direita. Desta forma, Rafinha deve começar como titular.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes 

Cruzeiro x Tupi

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Murilo, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Rafinha e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes

Tupi: Georgemy; Rodrigo Dias, Diogo, Arthur Sanches e Patrick Brey; Kalu, Eurico, Tchô e Tiaguinho; Patrick e Rodrigo. Técnico: Alexandre Barroso

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pedro Araújo Dias Cotta

Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta