Notícias

Sem categoria

Com campanhas “iguais”, Chapecoense e Metropolitano duelam em Chapecó

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda com chances matemáticas de título do turno, Chapecoense e Metropolitano prometem um confronto equilibrado na Arena Condá

Na noite desta quarta-feira (22), a Chapecoense enfrenta o Metropolitano, às 21h45, horário de Brasília, na Arena Condá, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

A Chapecoense ocupa a sexta colocação no estadual, com oito pontos ganhos. Também com oito pontos, mas melhor saldo de gols, o Metropolitano ocupa a quinta posição no campeonato. Na última rodada, ambas as equipes atuaram em seus domínios. Em jogo marcado por má atuação da arbitragem, a Chape empatou com o Figueirense em 1 a 1, com um gol de Rossi, nos acréscimos do segundo tempo. Já o Metrô venceu o Inter de Lages por 1 x 0, gol de pênalti do atacante Sabiá.

O treinador da Chapecoense, Vágner Mancini, indicou duas mudanças na equipe que entrará em campo contra o Metropolitano. O goleiro Arthur volta a meta do Verdão, no lugar de Elias, já no meio de campo Dodô deve ser a opção para a vaga de Nádson, que será relacionado entre os reservas. Uma novidade entre as opções para a partida deve ser o recém contratado lateral direito Apodi, que teve seu registro no BID da CBF na tarde dessa terça-feira (21). O ídolo da torcida do Verdão é alternativa para a vaga ocupada por Diego Renan, já que João Pedro, até então titular, ainda se recupera de lesão.

Pelo lado do Metropolitano, o técnico César Paulista deve repetir a mesma escalação que usou na vitória sobre o Inter de Lages. A equipe realizou um treino regenerativo nessa segunda-feira (20), e na terça efetuou trabalho técnico e preventivo, focando no condicionamento físico para a batalha na Arena Condá.

Goleiro Elias deve iniciar a partida no banco de reservas (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Ficha técnica – Chapecoense x Metropolitano

Data: 22/02/2017

Hora: 21:45h, horário de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó – SC

Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda

Chapecoense: Arthur, Diego Renan, Nathan, Grolli e Reinaldo. Amaral, Girotto e Dodô. Niltinho, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

Metropolitano: Ricardo Vilar, Maranhão, Elton, Willian Rodrigues e Juninho. Valkenedy, Max Carrasco, Thiago Cristian e Mazinho. Sabiá e Alemão. Técnico: César Paulista.

 

Derlei Alex Florianovitz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta