Notícias

Sem categoria

Com Bruno, Boa Esporte segue sem patrocinadores

goleiro bruno boa esporte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após anunciar a contratação do goleiro, Boa perdeu todos os parceiros

A contratação do goleiro Bruno Fernandes pela equipe do Boa Esporte gerou muita polêmica na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O clube sofreu reflexo diante disso, já que perdeu o apoio de muitos patrocinadores e empresas parceiras, incluindo a anunciante master Gois e Silva, além da fornecedora de materiais esportivos Kanxa. Após uma semana do anúncio oficial da assinatura com o arqueiro, time mineiro segue sem acertar com nenhum novo patrocinador.

O presidente do Boa Esporte, Rone Moraes, evitou criticas as empresas que deixaram de apoiar o clube, mas confessa que tinha expectativa de anunciar novos patrocínios em breve. “Eu tenho que encarar da melhor forma. Eu acho que o patrocinador tem os objetivos dele, tem o segmento dele. E cada um faz a sua escolha. Então, eu fiz uma escolha que eu acho que no futuro bem próximo estará ajudando o clube, ajudando a cidade”, disse o cartola.

A diretoria do BEC já negocia com novos patrocinadores, mas só deve divulgar os nomes assim que os acordos forem realmente fechados. O Boa Esporte jogou nessa quarta feira (22), no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, popularmente conhecido como “Melão”. O time de varginha encarou a do Mamoré, de Patos de Minas, e empatou em 0 a 0 o confronto válido pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, que equivale a segunda divisão do estadual.

Rotina do goleiro em Varginha

Na cidade de Varginha, ocorreram dois protestos: um deles foi registrado no dia 14 de março, quando 26 mulheres foram até o centro da cidade, enquanto o outro aconteceu nessa quarta, no lado de fora do estádio Melão, quando um grupo – também de mulheres – fez um grande protesto. O goleiro Bruno já foi assistir o jogo da equipe no estádio e até foi abordado por torcedores, que pediram para tirar foto com o atleta.

O dia a dia de Bruno: o goleiro está almoçando, quase que diariamente, em um tradicional restaurante da cidade e é poucas vezes incomodado no horário. Bruno tem saído do hotel apenas para realizar atividades propostas pelo clube. Embora o tempo estimado para o arqueiro voltar aos gramados seja dentre 45 e 60 dias, a expectativa da comissão técnica é de que Bruno possa estrear pelo Boa antes mesmo do prazo previsto, devido a boa forma física.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta