Notícias

Futebol Internacional

Com aval de Zidane, Real Madrid monitora goleiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zidane entende que necessita de mais opções para o gol merengue

Segundo o jornal espanhol “Marca” desta quinta-feira (12), revelou que a diretoria do Real Madrid definiu seu alvo no mercado de transferência; trata-se do jovem Kepa Arribazalaga, do Athletic Bilbao e da seleção espanhola. De acordo com a publicação, o técnico Zinedine Zidane já teria dado o seu aval para a contratação do jovem arqueiro.

Kepa tem um vínculo com o clube basca até o fim desta temporada. Com isso, a partir de janeiro, poderá assinar de graça com qualquer equipe.

Segundo apurou o jornal espanhol, Kepa e Athetic Bilbao vinham negociando desde janeiro uma prolongação de contrato, porém, sem sucesso. Com 22 anos, Kepa possuí salário e cláusula de rescisão considerados baixos para os padrões atuais. Sendo assim, a cúpula basca tenta subir seu valor, que nesse momento gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 35,7 milhões), para 75 milhões (281,7 milhões).

Aos 22 anos, o goleiro atuou em 23 partidas, e sofreu 22 gols, média de menos de um por jogo. Oriundo das categorias de base do Bilbao, Kepa teve passagens pelo Basconia e Valladolid antes de assumir de vez a meta dos Leões. Pela seleção espanhola, passou pela categoria sub-17, e nesta temporada passou a figurar entre o time principal da Roja, com status de jogador promissor na posição.

Real Madrid volta a campo no próximo sábado (14) ás 11h15, horário de Brasília,  quando visita o Getafe no Estádio Alfonso Pérez pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Os comandados de Zidane ocupam a quinta colocação com 14 pontos, 7 pontos à menos que o líder Barcelona (21).

Zidane
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta