Notícias

Sem categoria

Com arbitragem fraca, Palmeiras perde por 2 a 1 no Allianz Parque

nicolas-lopez-prass-palmeiras-nacional-copa-libertadores-03092016_1zdlnqdt6o8y16sazig2kfcjm

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras perde para o Nacional-URU em casa pela Libertadores da América

Nesta noite de quarta (09), o Palmeiras recebeu o Nacional do Uruguai pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo acabou com o placar de 2 a 1 para os visitantes, mas praticamente não teve segundo tempo.

Os uruguaios demonstraram que sabem bater e fazer uma boa cera. O Verdão ainda teve uma chance no último minuto, mas a bola parou na trave. Foram dois expulsos do Nacional durante a partida.

O Jogo

O jogo começa e o Palmeiras se impõe bem na partida, criava boas jogadas de ataque e chegava com perigo ao gol do Nacional. Aos 23 minutos, veio a melhor chance do Verdão até então. Dudu fica com a sobra livre perto da área, e finaliza por cima. Ainda o Palmeiras pressionava, mas não chegava tanto igual no começo do jogo. Aos 37 minutos, o castigo. Nico López fica com a sobra, dribla a zaga e abre o placar: 1 a 0. 3 minutos depois, os visitantes ampliaram o placar com um lance muito polêmico. Leandro Barcia é acionado no ataque livre de marcação e chuta na saída de Fernado Prass, mas antes ouve uma falta no atacante Cristaldo, onde 3 marcadores o puxaram e derrubaram-no. O juiz não achou nada e deu o gol. A partir daí, a cera uruguaia foi acionada e a pancadaria também. Aos 42 minutos, Fucile faz falta em Gabriel Jesus, recebe segundo amarelo e é expulso. O Palmeiras ainda conseguiu marcar antes de acabar o primeiro tempo. Jesus pega a sobra, dribla o goleiro e manda pro gol: 2 a 1 e fim de primeiro tempo.

Palmeiras

Jogando com um a mais e em casa, o Palmeiras tinha tudo para empatar e virar o jogo, mas a catimba dos uruguaios atrapalhou muito no jogo. O juiz não conseguia controlar a partida e muitas vezes deixava de aplicar o cartão. Na segunda etapa não teve muita chance de perigo. Aos 31, Robinho finaliza de longe, o goleiro Esteban Conde cai, mas faz a defesa com a perna. O Palmeiras não conseguia criar e jogar. Aos 47, o atacante brasileiro Léo Gamalho acerta Egídio e é expulso direto. Fora outras faltas violentas que o Nacional fez que o juiz não dava o cartão. E aos 49 minutos, o empate palmeirense quase veio. Após bola na área, Lucas fica com o rebote e finaliza forte, a bola explode na trave. Fim de jogo.

Palmeiras

Com o resultado, o Palmeiras fica em segundo lugar do Grupo 2 junto com o Rosário Central, com 4 pontos, os dois times tem exatamente a mesma pontuação em saldo de gols, gols feitos e gols sofridos. O líder agora é o Nacional, 5 pontos. O lanterna do grupo é o River Plate do Uruguai, com apenas 2 pontos. Na próxima rodada, O Palmeiras irá enfrentar novamente o Nacional, dessa vez, no Uruguai. E o River receberá o Rosário Central também no Uruguai.

Matéria Por: Felipe Longov

fb e+uel Palmeiras

 

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta