Notícias

+ Esportes

Com a vitória dos Timberwolves, duelos dos Playoffs da NBA estão definidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma vitória emocionante na prorrogação, Minnesota Timberwolves garante a última vaga para os playoffs da NBA

(Foto: Divulgação / Minnesota Timberwolves)

Nesta quarta (11), O Minnesota Timberwolves enfrentou o Denver Nuggets numa partida decisiva. Quem vencesse o duelo estava garantido nos playoffs e ocuparia a última vaga.

As duas equipes duelavam diretamente na Conferência Oeste e, neste confronto em Minneapolis, as emoções foram além do esperado.

Vitória dos Wolves na prorrogação

No primeiro quarto, os donos da casa levaram uma ligeira vantagem, principalmente na reta final do período. Com Towns e Wiggins muito bem, os Timberwolves conseguiram segurar o bom início de Will Barton pelos Nuggets.

No segundo período foi bem parecido com o primeiro, mais uma vitória apertada dos Timberwolves. Foi nesse quarto que começou a aparecer a grande atuação de Jimmy Butler, maior pontuador de Minnesota no jogo, 31 pontos.

Por estar atrás do placar no intervalo e necessitar da vitória, os Nuggets vieram pra cima. Nikola Jokic entrou no modo “on-fire” e detonou a defesa adversária. Só neste quarto Jokic fez 17 pontos e diminuiu a diferença para cinco pontos.

No último quarto, fortes emoções. Jamal Murray chamou a responsabilidade no último período e fez a maioria dos pontos de Denver. Já pelo lado dos Timberwolves, quem segurou a onda, apesar de não ter sido brilhante, foi Butler.

Com o jogo empatado em 101×101 e faltando 1:42 minutos para acabar o tempo regulamentar, as duas equipes erraram muito. Com isso, o quarto período terminou com esse placar e a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra, Jimmy Butler deu show e a defesa dos Timberwolves trabalhou bem demais. Com 7 pontos do camisa 23 de Minnesota, os donos da casa saíram com a vitória por 112×106.

Playoffs definidos

Após essa vitória do Minnesota Timberwolves, a única vaga que restava, que era na Conferência Oeste, foi preenchida na última rodada da NBA.

Os confrontos também estão definidos, mas ainda não se sabe as datas e os horários corretos deles.

Conferência Leste

(1º) Toronto Raptors x Washington Wizards (8º)

(4º) Cleveland Cavaliers x Indiana Pacers (5º)

(2º) Boston Celtics x Milwaukee Bucks (7º)

(3º) Philadelphia 76ers x Miami Heat (6º)

Conferência Oeste

(1º) Houston Rockets x Minnesota Timberwolves (8º)

(4º) Oklahoma City Thunder x Utah Jazz (5º)

(2º) Golden State Warrios x San Antonio Spurs (7º)

(3º) Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans (6º)

 

Esportes Mais

Facebook

 

 

Joao Pedro (106 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta