Notícias

Sem categoria

Com a mão na taça, Fortaleza recebe o Uniclinic

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vencer o jogo de ida por 4 a 1, Fortaleza está com a mão na taça

Restando 90 minutos para a glória, Fortaleza e Uniclinic medem forças neste domingo , à(08), às 16 horas, horário de Brasília.  A partida será uma final inédita e o primeiro confronto dessa final foi de vasto domínio do Leão, com vitória pelo placar de 4-1, e agora o Fortaleza pode perde até de 3-0, que mesmo assim se consagra bicampeão Cearense.

O presidente do Leão do Pici, Jorge Mota, deu a seguinte declaração: “Vamos colocar o maior público do Brasil em 2016 e vamos bater essa meta. Vamos fazer um mosaico belíssimo. É a chance de conquistar o bicampeonato e eu sei que o torcedor vai valorizar isso”

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Já tinham sido vendidos mais de 30 mil ingressos até a tarde deste sábado, 7, um dia antes da final. O maior público do ano foi no jogo São Paulo x Tocula, 4-0, pela Libertadores da América, no Morumbi, onde 53,241 torcedores acompanharam o jogo.

O clube da capital havia criado uma campanha antes do primeiro jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, chamada de “Semana dos 100 mil”. Onde o clube queria levar cem mil torcedores para os dois jogos do clube nestes 4 dias. Contra o Flamengo, foram ao estádio 36.213 torcedores, ficou longe das expectativas, mas o presidente do Fortaleza está confiante que na final vá ao estádio mais de 63 mil torcedores.

Sem perder há cinco jogos o Fortaleza não tem nenhum desfalque para o confronto decisivo, e técnico Marquinho Santos confirma time titular 100%, mesmo que enfrentou o Flamengo pela Copa do Brasil.

A surpresa do Campeonato, Uniclinic, vem para este segundo jogo com a difícil meta de reverter os 4 gols tomados no primeiro confronto. O clube mesmo sem se sagrar campeão e sem levar o primeiro caneco da primeira divisão cearense neste domingo. Já tem a comemorar sem participar do Campeonato Cearense desde 2008 o clube fundando em 1997, conseguiu vaga e vai disputar a Serie D deste ano.

“Todo mundo está triste pelo resultado do primeiro jogo. Sabemos que é um resultado difícil de mudar. Mas não vamos desistir não. Nosso objetivo é terminar o campeonato com dignidade, da mesma forma que começamos, até o fim. É ruim o que aconteceu, mas a vontade de mudar esse placar é maior do lado de cá do que do lado do Fortaleza.” disse o comandante do Uniclinic, Maurílio Silva.

Os torcedores da Águia de Precabura colocam fé no seu setor de meio campo para reverter esse placar, o setor mais forte do time. O setor meio campista fez 15 dos 20 gols marcados pela equipe no cearense de 2016. Diogo (7) e Enercino (5) os lideres desse meio campo, juntos marcaram 12 gols.

Ficha técinca

Local: Arena Castelão
Data: 08/05/2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Nailton Oliveira

FORTALEZA
Ricardo Berna; Pio, Lima, Edimar e Willian Simões; Felipe, Juliano, Dudu Cearense, Éverton e Jean Mota; Anselmo. TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

UNICLINIC
Alex, Douglas, André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guidio, Leanderson, Jeorge e Preto; Enercino e Diogo. TÉCNICO: MAURÍLIO

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta