Notícias

Sem categoria

América-MG visita Ceará, em busca de mais uma vitória para se manter na liderança do Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Foto: Daniel Hott / América

Após a vitória sobre o Paysandu na última sexta-feira(8), e a retomada a liderança da Série B, o América-MG tem um duelo fora de casa para se manter na ponta da tabela do campeonato

O confronto diante do Ceará nesta sexta-feira(15), às 21h30, no estádio Castelão em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Na liderança com 44 pontos, dois pontos a mais que o vice líder Internacional, o Coelho quer tirar proveito de ser o melhor visitante da Série B, com um aproveitamento de 57,5% o time alviverde vai com tudo para alcançar os três pontos e continuar na primeira colocação do torneio.

Para a partida de logo mais diante do Ceará, o América-MG deve ir para o campo de jogo com apenas duas mudanças daquele time que venceu o Paysandu na última rodada: Zé Ricardo entra no meio-campo na vaga de Ernandes, machucado, e Hugo Almeida será o comandante do ataque no lugar de Bill, que cumpre suspensão imposta pelo STJD pela briga com o atacante Zé Carlos, na derrota por 2 á 1 na 19° rodada para a equipe do CRB.

Já o Ceará, quinto colocado com 37 pontos, tem que vencer ou vencer para voltar ao G4. O Vovô perdeu a quarta posição após a vitória do Juventude sobre o Criciúma na abertura da rodada, na última terça-feira(12), sendo assim somente a vitória interessa para o time cearense.

Para essa partida diante dos mineiros, o Ceará não contará com a presença do atacante Lelê, vetado pelo departamento médico com dores na parte posterior da coxa direita.

Para a vaga, o técnico Marcelo Chamusca, estuda a entrada de Ricardinho ou Rafael Carioca no meio-campo, o que altera o esquema tático de três para dois atacantes.

 

Ficha Técnica –  Ceará x América-MG

Data: 15/09/2017

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira – SP

 

Ceará:  Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Lima, Rafael Carioca (Ricardinho) e Leandro Carvalho; Élton. Técnico: Marcelo Chamusca

América-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta