Notícias

Futebol Brasileiro

Com 19 anos, Jordan Esteves agrada comissão do RBB e treina com os profissionais

jo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Joia da base, Jordan Esteves treina entre os profissionais do Red Bull Brasil

Foto:  Divulgação Red Bull Brasil

O jovem atleta Jordan Esteves, de apenas 19 anos, tem sido figura constante no treinamentos comandados por Ricardo Catalá, do Red Bull Brasil, no CT em Jarinu. O goleiro é considerado uma das promessas das categorias de base do clube e tem chamado a atenção da diretoria e comissão técnica, assim recebendo oportunidades na equipe principal.

Inclusive, o jovem goleiro vem correspondendo positivamente as oportunidades, e com isso já ganhou diversos elogios da comissão técnica.

Jordan foi o destaque do “Toro Loko” no Campeonato Paulista Sub-20 deste ano e também está integrado ao elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro. Com as oportunidades nos treinamentos do time profissional, o arqueiro sonha voos ainda maiores para a próxima temporada.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Continuarei trabalhando com muita humildade para conseguir me firmar um dia aqui no “time de cima” e ter a oportunidade de vestir a camisa do Red Bull em um jogo do profissional”, disse Jordan Esteves.

O Red Bull Brasil está no grupo D do Campeonato Paulista 2018, ao lado de Mirassol, Botafogo e Santos.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta