Notícias

Futebol Internacional

Enquanto tem bambu, tem flecha: Colônia visita o Hoffenheim

738439

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse sábado de manhã o Colônia visita o Hoffenheim tentando se livrar do rebaixamento

O Hoffenheim faz uma temporada regular na Bundesliga. Sétimo colocado com 39 pontos, o time está tranquilo e dificilmente vai brigar por algo esta temporada. O clube está a 4 pontos do Leipzig o que diminui as chances de chegar até uma competição europeia.

O Hoffenheim conta com o interessante Serge Gnabry que foi revelado pelo Arsenal. O jovem jogador esteve entre os convocados, porém não atuou nos amistosos da seleção Alemã. Porém contra o Colônia por sua equipe deve ser titular e principal esperança de gols.

Já o Colônia vive sua insonsa luta contra o rebaixamento. Os bodes tem 20 pontos no campeonato, 5 atrás do Mainz concorrente direto, que está indo para os Playoffs de rebaixamento. Além do Wolfsburg que vive uma temporada horrível.

Porém a esperança bate na porta do Colônia, vencendo o Hoffenheim a equipe teria um confronto direto na rodada em sequência contra o Mainz. Unidos contra o rebaixamento Stefan Ruthenbeck deverá por seu time completo em campo contra o Hoffenheim.

Contando com boas aparições de Leonardo Bittencourt e de Osako que são os principais jogadores do time e esperança de gols. Para essa partida o time também deverá contar com Jojic entre os titulares, o jogador tem uma ótima qualidade em suas bolas paradas.

O Colônia vem de uma vitória no clássico regional contra o Leverkusen por 2 a 0 e continua tendo esperanças de escapar do descenso.

Ruthenbeck sobre a partida contra o Hoffenheim:

 O Hoffenheim faz muitos gols. Eles gostam de jogar para a frente e com muito risco. Mas isso também nos dará oportunidades. Temos que ter cuidado para não termos muitos objetivos. Esse será o equilíbrio – agir ofensivamente sem permitir muitas chances do oponente. Não será fácil contra este adversário. No entanto, estamos de bom humor e de bom humor na equipe. Eu acho que podemos conseguir alguma coisa.

 Nós levamos a quebra internacional bem, devido aos jogadores lesionados que tivemos. Eles estão de volta uma e outra vez uma opção. Fiquei contente por podermos respirar uma vez no recesso internacional. As últimas semanas foram exaustivas e sinto que os jogadores foram os mesmos. Nós tivemos um pouco de humor. A equipe trabalha bem e garante que o foco esteja onde deveria estar. Estamos focados.

Ficha Técnica: Hoffenheim x Colônia

Wirsol Rhein-Neckar-Arena 10:30

Prováveis escalações:

Hoffenheim: Baumann, Hubner, Akpoguma, Vogt, Polanski, Kadelabek, Schulz, Amiri, Grillitsch, Gnabry, Kramaric

Colônia: Horn, Mére, Heintz, Sorensen, Riise, Hoger, Jojic, Hector, Bittencourt, Osako, Terodde

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta