Notícias

Futebol Internacional

Colón x Aldosivi na primeira rodada do Campeonato Argentino

Aldosivi x Colón

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Colón de Santa Fé estreia diante do Club Atlético Aldosivi

Chegou a hora do Colón estrear no Campeonato Argentino. Na janela de transferências, o clube teve algumas perdas. As principais delas são o zagueiro Ismael Banegas, que jogará no Quilmes, Santiago Villafañes, que jogará na Croácia e Luis Castillo, que jogará no Instituto de Córdoba.

Em compensação, trouxe como principais reforços o paraguaio Fidencio Oviedo, Guillermo Ortiz, Walter Acuña, e Ismael Blanco, que após rodar por alguns times europeus e sul-americanos, retorna à equipe que o revelou para o futebol. Além dos reforços, a equipe apresentou também seu novo treinador, trata-se do uruguaio Paolo Montero. O treinador, de 44 anos, foi jogador de futebol e jogou em grandes equipes, como a Juventus, da Itália e o Peñarol, do Uruguai. Além desses clubes, também defendeu a seleção uruguaia.

Clique na foto para acessar o site

O primeiro adversário do Colón, será a equipe do Club Atlético Aldosivi. O Aldosivi teve como principais baixas as saídas dos jogadores Santiago Rosales e Hernán Lombarti. Os grandes reforços para a temporada são os jogadores Antonio Medina, que é atacante, e o volante uruguaio Roberto Brum, que vem do Gimnasia de La Plata. A equipe, treinada por Fernado Quiróz, conseguiu o acesso a primeira divisão argentina em 2014, e nessa temporada deve brigar para se manter no grupo de elite.

A equipe do Colón deve ir a campo com os seguintes jogadores: Jorge Broun, Clemente Rodriguez, Lucas Ceballos, Guillermo Ortiz, Germán Conti, Fidencio Oviedo, Adrián Bastía, Walter Acuña, Pablo Ledesma, Christian Bernardi e Ismael Blanco.

O Club Atlético Aldosivi jogará com: Matías Vega, Franco Canever, Galván, Federico León, Gaston Diaz, Franco Tomas Sosa, Roberto Brum, Medina, Cristian Llama, Luguercio e Sebastian Penco.

O jogo entre Colón e Aldosivi acontecerá na segunda-feira, 29 de agosto, às 19 horas. A partida será realizada no Estádio José María Minella, e terá a arbitragem de Germán Delfino.

Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta