Notícias

Futebol Internacional

De olho nos líderes, Colón recebe o Tigre pela décima rodada da Superliga Argentina

dsc_0988

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se manter na parte de cima da tabela, Colón recebe o pressionado Tigre

Na noite da próxima sexta-feira (24), Colón e Tigre se enfrentarão ás 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Brigadier General López, em Santa Fé. O confronto será válido pela décima rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

Colón enfrenta Tigre pela Superliga
Foto: Télam

Num histórico recente dos confrontos, as últimas seis partidas entre os clubes tiveram boa vantagem dos donos da casa: Foram quatro vitória dos “Sabaleros” e dois triunfos do Tigre. O último duelo aconteceu no dia 25/04/17, partida vencida pelo Colón por 2 a 1.

O Colón se encontra na quinta posição com 17 pontos e quer o triunfo em casa para permanecer na parte de cima da tabela. A equipe de uma vitória sobre o Argentinos Juniors por 1 a 0. Já o Tigre é o atual 23ª colocado, com oito pontos ganhos e vem de uma vitória sobre o Estudiantes por 2 a 0.

Para o duelo de amanhã, o técnico Eduardo Domínguez não poderá contar com Facundo Silva (no departamento médico). Já Tomás Chancalay é dúvida, mas tudo indica que ele vai pro jogo. Pelo lado dos visitantes, o comandante Ricardo Carruzo terá todos os seus atletas do plantel a disposição.

Para o técnico Eduardo Domínguez, seus comandados terão dificuldades: “Eles vem como deve vir (pressionando), sabemos das dificuldades conhecidas, e que teremos, se quisermos vencer, que jogar da maneira do jogo anterior, onde nos concentramos no que devemos fazer para ganhar o jogo. Temos de continuar a crescer e mostrando coisas para estar lá em cima, manter os pés no chão e continuar trabalhando”.

Ficha Técnica – Colón x Tigre

Data: 24/11/17
Hora: 22h30, horário de Brasília
Local: Estádio Brigadier General
Árbitro: Ariel Penel

Colón: Domínguez; Toledo, Galván, Conti e Rodríguez; Bernardi, Ledesma, Fritzler e Guanca; Vera e Chancalay.

Tigre: Crivelli; Niz, Rodríguez e Bojanich; Caire, Spinacci, Menossi, Abero e García; Janson e Passerini.

 

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta