Notícias

Futebol Internacional

Colômbia e Chile se enfrentam em Barranquilla em busca dos 3 pontos

Barranquilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chile vai até Barranquilla com missão de entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia

Nesta quinta-feira (10), Chile e Colômbia se enfrenta as 18h30mim, horário de Brasília no Metropolitano de Barranquilla em duelo valido pela 11° Rodada das Eliminatórias da América do Sul.

A seleção colombiana é a quarta colocada com 17 pontos ganhos. Na sua última partida realizada há um mês, a equipe empatou em casa com o Uruguai em 2 a 2. Já a seleção chilena é a quinta colocada com 16 pontos conquistados. No seu último jogo obteve vitória contra o Peru pelo placar de 2 a 1 jogando em casa.

O técnico colombiano Jose Pérkeman contará com a volta do atacante Falcão Garcia(Mônaco), que estava fora da seleção há mais de 1 ano, e também o atacante Borja, que vem sendo o  destaque do Altetico Nacional.

Já do outro lado o técnico chileno, Juan Antonio Pizzi, não poderá contar com o atacante Alexis Sanchez (Arsenal) que foi diagnosticado com contratura muscular na coxa direita, e por isso ficou em Santiago para tratamento. Para o lugar do atacante o técnico tem varias opções: Esteban Paredes (Colo Colo), Fabian Orellana (Celta de Vigo) e Edson Puch (Necaxa), que é o favorito.

O Chile já eliminou a Colômbia esse ano na Copa America Centenário, que foi realizado nos Estados Unidos, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Aranguis e Funezalida que deram a vaga para final, da qual o Chile foi campeão.

O jogo desta quinta também contara com 2 destaques no futebol europeu, são eles os goleiros David Ospina(Arsenal) e  Cláudio Bravo(Manchester City), que vem se destacando no Campeonato Inglês.

Ficha técnica – Colômbia X Chile

Data: 10/11/2016

Hora: 18h30mim no horário de Brasília

Local: Metropolitano de Barranquilla, Colômbia

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA)

Colômbia: Ospina; Sergio Arias, Yerry Mina e Murillo; Farid Diaz, Sanchez e Aguilar; Cuarado e James Rodrigues; Falcão Garcia e Miguel Borja.

Técnico: Jose Pérkeman

Chile: Bravo; Isla, Enzo Roco  e Gary Medel ; Mena; Marcelo Díaz e Vidal ; Pulgar e Felipe Gutiérrez ;  Puch e Vargas.

Técnico: Juan Antonio Pizzi

Barranquilla
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta