Notícias

Futebol Brasileiro

Colo-Colo e Corinthians jogam pelas oitavas da Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Colo-Colo retorna ao mata-mata da Libertadores após 11 anos e enfrenta o Corinthians, sem ter seu treinador à beira do campo

Na noite desta quarta-feira (08), a equipe do Colo-Colo enfrenta o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental David Arellano,  em Santiago (CHI) em duelo válido pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores.

Os chilenos vêm de derrota frente ao Deportes Temuco, fora de casa, por 1 a 0, em partida válida pelo campeonato local, enquanto os brasileiros empataram em casa, contra o Atlético Paranaense por 0 a 0.

Os Caciques, como são chamados no Chile, não poderão contar com o meio-campista Esteban Pavez que está lesionado, e o treinador Hector Paiva, que está suspenso. Já o Timão tem como desfalques Ralf, que sequer foi relacionado, Ángelo Araos, que não poderá jogar esta edição da Libertadores por já ter jogado pela La U, René Júnior, lesionado, além de Sérgio Díaz.

A equipe chilena não disputa esta fase da competição desde 2007. Na ocasião, os ‘colocolineros’ não foram páreos para o América do México.

Recuperado de lesão, Barrios é um dos confirmados pela equipe chilena na partida contra o Corinthians
Foto: Divulgação

Campanha dos times na competição

Os donos da casa começaram a competição no Grupo B, junto com o Atlético Nacional (COL), campeão de 2016, Bolívar (BOL) e Delfín (EQU). Com 8 pontos, conseguiram a segunda posição da chave. Nesta edição, no entanto, só triunfou jogando em casa contra os bolivianos, por 2 a 0, pela 5ª rodada da fase de grupos.

Os visitantes, começaram no Grupo G, com Independiente (ARG), Millonarios (COL) e Deportivo Lara (VEN). Com 10 pontos, lideraram a chave pelo saldo de gols, já que os argentinos também conquistaram o mesmo número de pontos. No saldo de 6 tentos positivos, um dos principais fatores foi a goleada por 7 a 2, aplicada contra os venezuelanos, jogando fora de casa.

Pelo Corinthians, Romero têm sido o principal artilheiro do time, no período pós-Copa
(Foto: Andre Borges/AGIF/Folhapress)

Ficha técnica – Colo-Colo x Corinthians

Data: 08/08/2018

Hora: 21h e 45min, horário de Brasília

Local: Monumental David Arellano, Santiago (CHI)

Colo-Colo: Agustín Orión; Óscar Opazo, Matías Zaldivia, Juan Carlos Insaurralde, Damián Pérez; Gonzalo Fierro, Carlos Carmona, Claudio Baeza; Jorge Valdivia; Lucas Barrios e Esteban Paredes. Técnico: Héctor Tapia.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Gabriel, Dougles, Jadson; Pedrinho, Clayson; Romero. Técnico: Osmar Loss.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta