Notícias

Sem categoria

CNB e-Sports abre inscrições para peneira, confira os detalhes

CNB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Organização anuncia a quarta edição do projeto “Preparando Campeões”

Na tarde desta quinta-feira (10), o vice-campeão do último Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a organização CNB e-Sports Club anunciou a quarta edição do Preparando Campeões. Projeto na qual visa a formação de cyber-atletas para a equipe.

Jovens de todo lugar do país podem se candidatar às 30 vagas oferecidas para a Escola Preparatória de Atletas do CNB (EPAC), de onde sairão seis times (dois iniciantes, dois intermediários e dois avançados) que terão a oportunidade de aprender mais sobre a modalidade e desenvolver seu desempenho no jogo. Para este ano, a novidade é que todos os candidatos, independentemente se passar na peneira ou não, poderão assistir a duas aulas ao vivo, via stream, com o treinador do time profissional, Thiago “Djokovic” Maia.

“A peneira do CNB é um dos momentos mais aguardado pelos amantes de LoL. A modalidade vem em uma crescente no Brasil e no mundo e consequentemente a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando. Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público” defendeu Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB.

Requisitos

Para poder participar do projeto, é necessário ter, no mínimo, 13 anos de idade completos até o final de 2017 e residir no Brasil. Os candidatos têm até o dia 5 de dezembro para se cadastrarem. A inscrição custa R$ 25 e deve ser feita no hotsite do projeto a partir da próxima segunda-feira (dia 14).

O CNB também prometeu a elaboração de um programa de sócio-torcedor.

“O torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte. São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos. Acreditamos que, ao oferecer um contato do time com o nosso público, gera coisas legais para ambos os lados, então esperamos que nosso torcedor goste desse projeto” declarou Carlos Júnior, outro sócio fundador da organização.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta